Olho D'água do Borges/RN -

Blog publicará todo dia parte do Programa de Governo de Antonimar e Abel Neto para que eleitor possa tomar conhecimento do que eles pretendem fazerem por Olho D’água do Borges


INTRODUÇÃO

A eleição que acontecerá, em 07 de outubro de 2012, marcará profundamente a vida de Olho D‘agua do Borges. Será um  divisor de águas. Nela, os eleitores terão a oportunidade de finalmente escolher e eleger um governo democrático, participativo, e comprometido com o crescimento e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.
Este PROGRAMA tem sido construído ao longo dos últimos anos. Enquanto projeto coletivo, ele reflete as reivindicações da população, dos movimentos sociais, dos partidos da coligação. . O Programa de Governo da coligação “JUNTOS PARA MUDAR”, PR, PT, PDT, PSB, PV  E DEM  é o resultado de um amplo debate com os mais variados segmentos da sociedade de Olho D’água do Borges.  O Programa estabelece as diretrizes e as medidas que serão tomadas no novo governo. A ação governamental parte de um diagnóstico amplo dos principais problemas da cidade; constituindo- se, portanto, em propostas concretas e viáveis para a solução dos mesmos.

Não é um programa fechado, e sim um programa em constante construção onde os anseios da sociedade são seu principal combustível.

  
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A nossa cidade vive um grande dilema: qual é, na verdade, sua vocação? Muito se tem falado sobre o potencial Agrícola de nossa cidade e da sua posição geograficamente estratégica, mas pouco tem se feito para valorizá-la.   Pela primeira vez, em nosso município, estaremos implementando uma política pública voltada para o crescimento com desenvolvimento sustentável. O que isto quer dizer? Gerar emprego e renda respeitando os impactos ambientais deles decorrentes, ou seja, crescer economicamente e socialmente buscando o desenvolvimento com a conservação e a preservação ambiental.

No novo governo, essa atividade será de  grande importância: Agricultura Familiar.  Ela  proporcionara  diversos benefícios para a comunidade, tais como geração de emprego, produção de bens e serviços e melhoria da qualidade de vida da população e preservação de seu patrimônio natural e cultural. Outrossim, essa atividade nos permitirá a compreensão dos impactos das ações humanas sobre o meio ambiente. 

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Um programa muito bem elaborado , que engloba as mais diversas aspirações do povo de ODB, a oposição mostra a todos os seus munícipes que pretende fazer um governo desenvolvimentista onde atenda a todos os segmentos da sociedade Olhodaguense, com elaboração de propostas em favor das áreas Urbana e Rural do nosso município, que assistiram a inoperancia dos seus representantes nos últimos anos, que o nosso povo acorde e diga não a aqueles que só sr preocuparam em administrar em favor dos seus familiares e amigos mais próximos.

    Ôlho D'água do Borges é um patrimônio de todos os seus filhos, nào podemos assistir a ação de políticos que tantas coisas erradas fizeram nas suas administrações desastrosas. Nos conforta saber que a maioria das pessoas de bem desta terra estão empolgados e torcendo pela Redenção de todos.

    Parabens Oposição!

  1. Adaécio Lopes disse...:

    colegas, estudantes e amigos em geral, texto escrito recentemente:

    A PROPÓSITO DO DIA DO ESTUDANTE...

    "Então, a questão não é que o estudante só gosta da saga crepúsculo, ao contrário. Ele gosta do que está em crepúsculo porque ele gosta do simbólico, daquilo que pulsa no seu inconsciente, que também está em muitos outros lugares do conhecimento construído pela humanidade, acontece que nem mesmo os professores têm, em sua maioria, conhecimento disso. No final das contas os interesses são os mesmos desde sempre, nós, modernos, é que nos tornamos seres meio idiotas, vazios, materialistas, e, portanto, medrosos, padronizados, prisioneiros de nós mesmos!"

    Completo em www.aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    O blogueiro de aluguel Raniele deve ter recebido recentemente uma ordem dos seus Amos para novamente fazer aquelas coisas sujas que somente pessoas da sus estatura aceitam.

    A canalhice dele em fazer gracinhas com a Foto dos candidatos a Prefeito e Vice de ODB, é verdadeiramente um trate.
    .

  1. Anônimo disse...:

    O comentário do anônimo acima, com referencia ao blogueiro Raniele, expressa muito bem a verdade da tentativa de grupos políticos não só de ODB mas de grande parte da nossa região, tencionam fazer uma campanha de desrespeito aos candidatos adversários e a vontade popular daqueles que não aceitam mais as propostas enganosas deles, não é de hoje, sempre fizeram assim, só que atualmente contam com supostos "aliados" blogueiros para fazerem a parte nada decente de suas campanhas, pousam estas tristes figuras como sendo independentes e de opinião isenta, quando na verdade o que se vê é puro ódio, e tentam fazer com que a população os acompanhe neste jogo rasteiro, o que não estão conseguindo, pelo contrário, contam com o repúdio da maioria das
    pessoas honradas.

    Fazemos parte de uma região de municípios de populações relativamente pequenas, onde todos se conhecem e são amigos, povo ordeiro que convivem desde muitas gerações servindo uns aos outros numa demonstração de que a posição política não pode superar velhas amizades. Nos últimos anos Infelismente, estamos assistindo esses casos lamentáveis com o surgimento desses infelizes que compensam a sua própria infelicidade, tentando contribuir para a infelicidade alheia. Vamos todos repudiar esse tipo de gente, nada trarão de bom para ODB, temos já alguns exemplos tristes de Olhodaguenses que se bandearam para o lado da desordem e hoje sentem vontade de voltar à boa convivência de antes, não se envergonhem, quando a causa é nobre não precisa nem se despedir da banda podre a que serviram.

    Vamos para a vitoria da oposição, que será o primeiro passo a ser dado em favor de toda a população, o que podemos dizer é que a maioria das mulheres e homens de bem do nosso municipio está enganjada nesta luta.


Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179