Olho D'água do Borges/RN -

Antonimar e Abel Neto levam multidão vermelha às rua de ruas de Olho D’água do Borges

 A praça Joaquim Vitor ficou completamente lotada

O povo lotou as ruas de Olho D’água ontem a noite para acompanhar Antonimar, Abel e nossos candidatos a vereadores numa passeata que saiu da Baixada e percorreu as principais ruas da cidade. Por onde passaram as ruas ficaram completamente lotadas, foi um verdadeiro delírio, com o povo vibrando e gritando o nome de Antonimar e Abel Neto.

A candidatura de Antonimar vem crescendo a cada dia que passa, os  últimos dias foram marcados por dezenas de adesões de eleitores que não suportam mais conviver com esse  caos administrativo familiar que reina em nosso município. Dados estatísticos internos, mostram uma grande virada nos números em for da  candidatura de Antonimar e Abel nos últimos trinta dias. Em conversa com Dr. Fileno, assessor jurídico da coligação, ele me dizia: Gilberto, isso é comício para cidade de doze mil habitantes, aqui está decidido, só Deus evita de Antonimar ser o prefeito de Olho D’água do Borges.




 As ruas da Baixada ficaram completamente lotadas por uma multidão vestida de vermelho

 Saida da Passeata da Baixada

 Passeata na Baixada

 O povo delirando atras do paredão
 A turma da saude - Tania e Magna fazendo o V da vitoria
 Maior passeata da historia politica de Olho D'água do Borges

 Povo animado assim, só do 22

 Tem até capacete ai gente!!!!!

 Naninha do Encantado - Esse era 15 doente, mas olha só com ele estava ontem, arroche!!!
 Aqui já é na Rua Julia Ferreira - vejam só como ela ficou, gente é emocionante


 É o mundo todo meu filho


 Aqui é na Rua Etelvino Sales que simplesmente ficou tomada pela multidão - que lindo!!!!!!
 
 Aqui é onde o povo vão colocar Antonimar e Abel Neto - Centro Administrativo

Olha só como ficou a Rua Etelvino Sales - Não dar pra aumentar o beco ai não meu filho, a familia 22 está aumentando todo dia, tem que arrumar um beco ou bnheiro maior, vamos providenciar.!!!!!!

 A Rua Etelvino Sales ficou pequena para tanta gente

 Tem que ter uma Skol pra refrescar, dona Rita 


 Isso ainda é na Etelvino Sales






 Chegada na praça Joaquim Vitor - Será lota ou não lota a praça ? - Abel Neto e Antonimar nos braços do povo
 Lotou não, superlotou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





















Nós que fazemos a Coligação Juntos  Para Mudar, queremos agradecer primeiramente, a Deus, por nos ter dado saúde e  paz, um evento deste tamanho sem ter acontecido uma unica discussão ou qualquer tipo de incidente, tendo em vista de estarmos em uma campanha politica, onde os ânimos de alguns, ficam um poco exaltados, e em segundo lugar, agradecer ao povo que abriram mão do conforto do seu lar para ficar das 18:00 às 24:00h, acompanhando, gritando, ouvindo e aplaudindo  todos  os nossos candidatos. Isso é uma verdadeira prova do sentimento e desejo de mudança desse povo sofrido. Muito obrigado a todos. São os sinceros agradecimentos de nossos candidatos: Antonimar, Abel Neto, Gildenia, Dr. João de Anacleto, João Maria, Professor Escolástico, Pedro Chaves, Leneide, Giannini, Dr. Abel Filho, Jaime Fernandes, Fernandes, presidentes de Partidos Politicos  e todas as lideranças que compõem  a coligação. Muito obrigado a todos!!!!

11 comentários:

  1. welaneide disse...:

    chorei de emocão lindo lindo e mavilhoso ver tnta gente faltou eu eu rocurei o meu lugar tava lotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei q o meu lugar tava preenchido quando eu chegar eu encontro uma brjinha mais eu entro kkkkkkkkkkkkkkk ARROCHEEEEEEEEEEEEEEE

  1. Anônimo disse...:

    Realmente faltou chão!!!
    È isso air pessoal, vamos a luta com, paciência e sabedoria chegaremos a vitória!

  1. Anônimo disse...:

    O que podemos dizer,que estava simplesmente perfeito,que Deus cubra de bençãos para que possamos chegar a vitória.Esta passeata precisa ficar registrada,ela é um marco que o medo acabou de vez e o povo irá conduzir Antonimar e Abel Neto até a prefeitura.

  1. Anônimo disse...:

    A praça é da vitória sim, mas de Antonimar e Abel Neto..

  1. Anônimo disse...:

    Arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!22 na cabeça.

  1. Anônimo disse...:

    È muito bom ver os comentários do povo de ODB, a passeata da oposição é realmente uma prova de que as pessoas estão determinadas e cada um a sua maneira tem a sua emoção reveelada, uns choram, outros agradecem a Deus, outros conclamam a todos ir a luta.
    Finalmente o povo do nosso município caiu na real e não querem mais ficar a mercê de propostas enganosas e envelhecidas, se não fizeram em tanto tempo, não dá para acreditar mais.

    VAMOS À LUTA, COM MUITA PAZ E RESPEITO, SEM SE SUBMETER A ARROGANCIA.

  1. Anônimo disse...:

    um fato incontestável, o número de pessoas nas passeatas da oposiçao, é demasiado alto.

  1. Anônimo disse...:

    Em quanto isso o blog da situação(Raniele gomes)tenta enganar o povo com foto de eventos passados,ou seja o evento da cajazeira não tinha gente e colocaram a primeira e a oitava foto do o comicio da rua, que vergonha...SEM FALAR NAS 102 MOTOS DE UMARIZAL QUE VEIO A MANDO DE UM VERIADOR BACURAU.kkk extrearam tambem uma farda nova as camisas amarelas igual as dO BOBO LOBÃO.AGORA E NOIS ...COM 0 22 NÃO TEM COMPARAÇÃO....KKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    Amigos fico feliz ao ver as imagens dessa grandiosa festa, festa da democracia. Nossa cidade necessita e clama por mudanças, transformações em todas as areas do nosso municipio. Fico ainda mais feliz ao ver um apoio quase unânime dos nosso professores, pessoas essas que contribuem para o bem comum social no tocante a educação.

  1. Anônimo disse...:

    Vamos gente, não dá mais prá segurar o povo de ODB, a cada movimentação da oposição, o numero de pessoas aumenta, é o desejo da mudança, não se quer mais ser ludibriado pelos que fizeram do nosso município, propriedade de uma familia e de alguns amigos.

    A hora está chegando, todas as pessoas de ODB serão tratadas com igualdade e respeito, esta luta conta já com o apoio da maioria das pessoas de bem, cada um seja fiscal do seu voto, os que tanto mal fizeram a população Olhodaguense são mestres em tentar ganhar usando qualquer expediente, desta vez não irão conseguir.

  1. Anônimo disse...:

    Observando as fotos, percebe-se que pessoas bem informadas, de boas índole estão engajados na canadidatura de Antonimar, por exemplo: Observa-se um alto número de professores, que são pessoas altamente instruídas e sabem o que é democracia. Veja só: Djanilson no palco!!! Achei o máximo!!!! É isso air, companheiros, vamos instruir nossos alunos para que eles não sejam enganados por palavras de outros...Vamos com paciência e sabedoria, ignorar os ignorantes que nos provocarem, e vamos firme chegarmos a vitória! Uma vitória não de um grupo de pessoas, e sim de toda Olho Dágua do Borges!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179