Olho D'água do Borges/RN -

Abel Neto faz caminhada pelas ruas de Olho D'água do Borges


O  jovem candidato a vice-prefeito Abel Neto fez uma caminhada pelas principais ruas de Olho D'água na tarde  noite deste domingo(05), antes da Passeata dos Fichas Limpas e ficou  impressionado com o carinho e a receptividade do povo.

Abel Neto fez toda a caminhada ao lado de seu pai, prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho, essa caminhada teve como proposito de conhecer ainda mais sua cidade, o jovem mostra-se bastante animado com a campanha sua ao lado do candidato a prefeito Antônimar,  que juntos irão percorrer todas as ruas de Olho D'água do Borges no corpo a corpo com o povo.







































Fonte e Fotos :Odbnews (Roni Kliver)

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O candidato a Vice Prefeito de ODB, Abel Neto, incansável, divide muito bem as atribuições da campanha, deixando Antonimar mais tranquilo para outras articulações, o jovem já conquistou a simpatia de todos, por ser uma pessoa altamente agradável e competente no que faz, por isso é alvo de ataques grosseiros da turma da situação, é fato que Abel Neto soma muito para que a nossa vitoria se amplie.

  1. Anônimo disse...:

    A vitoria está no rosto de cada um destes que Abel Neta abraçava, em cada rua que ele passava é a VITORIA do 22, já está consagrada o povo quer SIM e disse SIM a Antonimar e Abel Neto. Olho D´ÁGUA PARA TUDO. COM ABEL NETO E ANTONIMAR.

  1. Anônimo disse...:

    SEGUNDO ANONIMO:"A vitoria está no rosto de cada um destes que Abel Neta abraçava..."
    concordo com ele. tem até bacurau com essa certeza no rosto.kkkkkkkkkkk
    arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179