Olho D'água do Borges/RN -

A Câmara Municipal de Vereadores do Municipio Sitio Novo-RN, abre CPI para investigar fraude que envolve o nome do ex-prefeito de Olho D’água do Borges – Jose Aroldo Queiroga de Morais

A Câmara Municipal de Sítio Novo abriu uma CPI referente ao desvio de verba de recurssos federais contra a prefeita do município de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil.

A prefeita e outras 11 pessoas estão sendo acusados de se juntarem para fraudar a documentação destinada a contratar empresa para construir um açude comunitário.

Entre as 6 (seis) empresas participantes de processos licitatórios no município todas assinaram o protocolo de recebimento do convite, porém apenas 3 (três) delas participaram efetivamente do convite, ou seja, apresentaram documentos para habilitação e proposta.

Uma das empresas que foi convidada, mas, não compareceu ao convite foi visitada pela equipe da CGU. No endereço indicado no convite encontra-se edificado um hotel. Funcionários do estabelecimento desconhecem a existência da empresa.

O prejuízo ao erário causado pelo grupo chegaria ao total de R$ 145 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179