Olho D'água do Borges/RN -

Oposição realiza com sucesso sua primeira movimentação politica em Olho D’água do Borges


Simpatizantes do candidato a prefeito  Antonimar Amorim e Abel Neto, como também de nossos vereadores,  organizaram espontaneamente, ontem a noite,  uma motocada de improviso e saíram pelas  principais ruas da cidade, transformando-se numa grande mobilização popular. No final da movimentação chegou Dr. Abel Filho, prefeito de Rafael Godeiro e pai do candidato a vice-prefeito, Abel Neto, que ao lado de Antonimar, fizeram um agradecimento aos motoqueiros e povo pela participação.

Ao logo do percurso as  calçadas das casas ficaram lotadas de gente acenando para os motoqueiros com o “V” da vitoria. A pesar da movimentação ter sido decidida de ultima hora, foi muito bem coordenada, e por incrível que pareça, não foi sentida a falta de ninguém, muito pelo contrario, podemos dizer alivio.

É bom que fique bem claro, só nós que fazemos a coligação Juntos Para Mudar, é que temos poderes pala falar pela mesma, o resto são abobrinhas.

A política deveria estar ligada à ideia de discussão de grandes temas de interesse da população. Eu disse deveria. Pena que na maioria das vezes isso não aconteça. Concluímos que uma relação contaminada por gases e venenos não pode dar bons frutos, mas, pelo contrário, provocar um envenenamento das relações democráticas, que necessitam de oxigênio para prosperar.

Aí nos perguntamos sobre o que é preciso fazer para tornar o nível das relações entre os políticos, cidadãos eleitores e a mídia, mais civilizada e mais centrada em causas relevantes. Precisamos dar um basta às baixarias e o besteirol.

Em breve estaremos  marcando a data da abertura oficial de nossa campanha.














Dr. Abel filho e Antonimar Agradencendo ao povo



JUNTOS PARA MUDAR - ALGUEM AINDA DUVIDA!!!!!

Fotos: Fatos em Fotos

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem GIlberto concordo plenamente com vc, existe muita gente contando conversa sem futuro e sem fundamento por ai em suas redes sociais, é muita cara de pau de certos blogueiros publicarem uma materia na qual divulgam certas afirmações sem ter o cacife pra isso, nem oposição eles são por tanto não não possuem o direito para falar em nome da mesma, isso é um disparate, uma falat de imparcialidade nas informações e a foto postada por eles é tendenciosa e não apresenta o numero reais de pessoas presentes na manifestação! Que eles se liguem na linguinha solta, cuidado com o que falam, argumentar tudo bem mais atacar sem fundamentos ai já é demais.

    #ProntoFalei

  1. Anônimo disse...:

    COMO POPULAR QUE SOU ESTAVA NA MOTOCADA OU MELHOR NA GRANDE, MEGA MOTOCADA,SOBROU EX- BACURAU,NÃO SENTIMOS FALTA DE NINGUEM NEM RAIMUNDIM ,NEM RAIMUNDÃO MAS, O QUE REALMENTE SENTIMOS E QUE O POVO QUER MUDANÇA E ELA VAI ACONTECER, POIS, QUANDO O POVO QUER DEUS AJUDA. ARROCHA.ARRIPIA.QUEM TIVER COM MEDO CORRA PRA CA.KKKKK...

  1. Anônimo disse...:

    Eu adoooro ser bicudo e sinal de liberdade.

  1. Adaécio Lopes disse...:

    amigos novo texto no blog:

    www.aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

    MATERIALIZAÇÃO E MERCANTILIZAÇÃO DO MUNDO NATURAL: ESTRATÉGIA POLÍTICA PARA O CERCEAMENTO DAS LIBERDADES POÉTICO-EXISTENCIAIS DO HUMANO

  1. HVGF disse...:

    Grande Gilberto,
    Continuam as alucinações de algumas pessoas pelegas, mal caráter, alienadas, bajuladoras, etc., que insistem em não acreditar (ou se acreditam faz de conta), que a campanha oposicionista da cidade de ODB vem crescendo vertiginosamente nesses últimos dias e continuará crescendo até a vitória final do dia 07 de outubro de 2012. Não estavam acostumados com tamanha organização da oposição nesta campanha. O nome deles atual é o senhor Raimundão. Muitos do outro lado dizem que esse senhor vai ser o salvador da pátria da situação. Pois bem. Se isso é verdade por que o mesmo não elegeu o agropecuarista e homem de bem Antonimar Amorim nos últimos pleitos?. Só está faltando os mesmo dizer que essas fotos são uma montagem. Arrocheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dr. Abel .
    Kaki e companhia

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179