Olho D'água do Borges/RN -

Representantes da CGU convoca vereadores de Olho D’água para reunião

Olho D’água do Borges recebe hoje uma equipe da Controladoria Geral da União-CGU que fará uma fiscalização a respeito da aplicação dos recursos do Governo federal repassados para obras neste município. Os integrantes da CGU solicitaram a convocação dos vereadores para uma reunião que acontecerá hoje, 30/07/2012.
Nesta reunião seria importante que os vereadores  da oposição, já que os da situação não têm interesse, fizessem as seguintes pergunta:
  1. Quem são os proprietários das empresas que ganharam as “licitações” para construção das obras do Campo de Futebol, da quadra de esportes, da creche modelo, das casas populares, do posto de saúde, da praça localizada na  rua Umarizal e dos calçamentos;
  2. Qual o endereço da sede/escritório das referidas empresas;
  3. Quais os critérios utilizados para licitação das referidas obras, se é que houve tais licitações;
  4. Por qual motivo as placas de algumas dessas obras foram  retiradas  as pressas  ontem, 29/07/2012.

É do conhecimento da população que algumas dessas obras como o campo de futebol e a creche, já trocaram varias vezes de empresas, sem que o cidadão contribuinte tenha o conhecimento de tanta mudança.  Qual teria sido o motivo real e constate na troca dessas empresas. Isso precisa ter uma explicação é importante que chegue ao conhecimentos dos representantes da CGU.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A questão não é de situação e oposição, todos os vereadores de ODB deviam se interessar pelos esclarecimentos que a CGU quer dos administradores do nosso município, afinal de contas os desmandos não são de agora.

  1. Anônimo disse...:

    Bem, concordo em partes com o comentário do anônimo. Pq a responsabilidade são de todos os vereadores da cidade, porém, temos que ser realistas: em ODB os únicos que se podem contar nessas horassão com os da oposição, pq os outros, meu amigo...é triste! Se vendem por qualquer besteirinha...melou a mão, tchau popilação! É triste, mas é real!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179