Olho D'água do Borges/RN -

PT se alia ao PMDB de Caraúbas e homologa a chapa Ademar/Ivanildo

O PT de Caraúbas decidiu se aliar ao PMDB dos Ferreiras, depois de a médica Velúzia Gurgel ter retirado a sua candidatura à Prefeitura. Com isso, o sistema governista se fortaleceu para enfrentar o candidato de oposição, o ex-padre Paulo Brasil (PR), apoiado pelo ex-prefeito Eugênio Alves.

O PMDB oficializou a candidatura do ex-prefeito Ademar Ferreira, tendo como vice o vereador Ivanildo do Gás, presidente local do PT. A convenção foi realizada na manhã deste sábado (30).

A movimentação de bastidores de última hora beneficiou o governismo local, que havia sofrido “golpe” com o apoio de Eugênio ao ex-padre Paulo Brasil. O líder Ferreira agiu rápido, conseguindo desarticular a candidatura de Velúzia e atrair o PT para a chapa de Ademar.

A disputa eleitoral praticamente repetirá o confronto de 2008 entre os Ferreiras e Eugênio Alves. A única diferença é que o ex-prefeito líder do PR não será candidato e estará representado por Paulo Brasil. Há quadro anos, os Ferreiras levaram a melhor com a vitória de Ademar Ferreira.

Fonte: Cezar Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179