Olho D'água do Borges/RN -

"Oligarquia Queiroga de Olho D'água do Borges vai saborear sua primeira derrota", disse Dr. Abel Filho


Após as realizações das Convenções Municipais que homologaram os pré-candidatos a prefeito Antonimar (PR) e Abel Neto vice-prefeito (PT) a coligação suprapartidária formada por 6 partidos já se articula para iniciar a campanha eleitoral e impor a primeira derrota à oligarquia Queiroga que governa este município há 24 anos, através de tio e sobrinhos que venceram as três ultimas eleições com uma media de apenas 70 votos.

Em 2000 a oligarquia Queiroga venceu a eleição de prefeito por 58 votos. Em 2004 por 64 e em 2008 por 100. Estes resultados mostram que não existe o favoritismo desenfreado que os apaixonados pregam nas esquinas da vida. Segundo uma fonte segura nos informou, que dentro da cúpula governista, a conversa é bem diferente, acabou o grito do já  ganhou.

Quem tem bom senso sabe também que a próxima eleição tem uma cara bastante diferente das anteriores. Com isso, o governismo  poderá ser surpreendido com uma acachapante derrota. Ressalte-se que, este município vem sendo governado desde 1989 por tio e sobrinhos. O candidato da situação tem  uma cultura elitista herdada do pai que também já foi prefeito deste município e cometeu várias irregularidades com o dinheiro público de Olho D'água do Borges e até hoje responde na  Justiça. Dentre essas  irregularidades, destaca-se 11 meses de Salários que ficou devendo aos servidores públicos municipal. 


Fonte: Professor Escolástico

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Estamos juntos pra ver essa oligarquia acabar, vamos arrooooxar que do lado de la a coisa ta feia, e do lado de ca o tem ta bom demais!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179