Olho D'água do Borges/RN -

Nome do prefeito de Olho D’água do Borges consta na lista negra que o TCE enviou ao TRE

O Plenário do Tribunal de Contas aprovou na manhã desta terça-feira (03) a relação de 45 gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito do Poder Legislativo, em função do exercício de cargo ou função pública, por decisão transitada em julgado. 

 A relação foi encaminhada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior.

Entre os gestores com contas irregulares, está o atual prefeito de Olho D’água do Borges, Jose Jackson Queiroga de Morais e mais uma vez o ex-prefeito Jose Gonzaga de Queiroga. Dessa forma nosso município já conta com seis nomes incluídos nas listas da ficha suja do TCE e TCU. É bom lembrar, que todos esses nomes fazem parte do governismo deste município.

Prefeitura Mun. Olho D’água do Borges
008.769.084-04
JOSÉ JACKSON QUEIROGA DE MORAIS
110.238.804-15
JOSÉ GONZAGA DE QUEIROGA
Quantidade de responsáveis para este órgão: 2


Do Blog: Será que a inclusão desses nomes nestas lista é culpa da oposição? 
Porque será que a maioria dos blogs da cidade não divulgaram esta materia?

1 comentários:

  1. Nadson disse...:

    Tantos blogs da cidade publicam que o município de Olho D'agua goza de uma brilhante administração, que o prefeito está na lista dos melhores do Brasil e tudo mais, agora me pergunto, se tal administração é tão responsável assim e tão merecedora de tais elogios, por que o nome do referido prefeito está na lista negra do TCE? Podendo até ser mais um ficha suja que compõe a situação de ODB!!! Isto está está muito parecido com o velho ditado popular "estão querendo vender gato por lebre".

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179