Olho D'água do Borges/RN -

DEU NO BLOG DE MARCOS DANTAS: Comícios em Olho D’Água e Marcelino Vieira marcam encerramento da agenda de João Maia no Oeste

Antonimar e João Maia em comicio na praça pública de Olho D'água

Passeatas e comícios nas cidades de Olho Dágua dos Borges e Marcelino Vieira marcaram o encerramento da agenda do deputado federal João Maia, neste final de semana na região Oeste. O primeiro compromisso foi em Olho D’Água, onde João Maia participou de uma grande passeata pelas ruas da cidade, ao lado do seu candidato a prefeito Antonimar (PR), do candidato à vice Abel Neto e demais lideranças políticas. No discurso que fez na praça pública, João Maia se colocou a disposição de ajudar em Brasília, Antonimar a administrar, lutando para liberar recursos junto ao Governo Federal.

Uma vermelho tomou conta das ruas de Olho D'água ontem a noite



 Encontro de Antonimar Com o Deputado no meio do povo
 Jaime Fernandes e João Maia
 

 João Maia no meio do Povo

 Chico Dantas agora é 22
  Momô agora está com 22
Depois tem mais

Fonte e Fotos: Marcos Dantas

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ouvi dizer que tem verde todo amarelado com o que viu ontem. Q multidão é essa meu Deus!

  1. Anônimo disse...:

    É 22 na cabeça. arroxaaaaaaaa .Gilberto isso mostra que o povo quer mudança. depois que o tcu mostrar a realidade das contas do municipio concerteza vamos ter mais adesões. o povo cansou do governo desse municipio, a cidade está atrasada, pq eles pensam que reformar praça e fazer calçadas vão ganhar a eleição.

  1. Anônimo disse...:

    A movimentação da oposição neste domingo, mostrou bem o sentimento do povo de ODB, era visível o clamor do povo por dias melhores para todos os munícipes, basta de oligarquia de tio e sobrinhos, 23 anos transformado em feudo, provocou um atraso muito grande no desenvolvimento do nosso município.

    A partir de agora cabe aos cidadãos de bem fazer a sua parte, convocando amigos e familiares a dar um não àqueles que tiveram muito tempo para mostrar serviço e não o fizeram. Quanto aos partidos que se coligaram para o bem de todos, temos que reconhecer que hoje representam na verdade o sentimento do povo. Vamos continuar juntos nesta luta cidadã, por amor à nossa terra.

  1. HVGF disse...:

    Mestre Gilberto,
    Grandiosa Passeata e comício realizado dia 29/07, com presença maciça da população de ODB. Por outro lado, algumas pessoas completamente compromissada com alguém, procuram a todo custo denegrir mais uma vês correntes partidárias que tem exclusivamente o interesse de servir a esse povo tão sofrido. Gilberto, quem sabe vocês doravante procurarem fazer um comício dentro de um banheiro! Mas, acredito que é impossível realizar tal feito no banheiro do mercado publico do município, por quê: As portas dos mesmos está concretizada e para que seja aberta será preciso contratar os tanques de guerra da Síria onde está havendo uma guerra para que esse espaço seja implodido e, ai, realizar o desejo de alguns pelegos. OK!
    Kaki e companhia!

  1. Anônimo disse...:

    COLOCA MAIS FOTOS GILBERTO, NOIS AKI EM NATAL ESTAMOS ANSIOSOS E ANIMADOS POR PERCEBER QUE A MUDANÇA TA VINDO A JATO. APARTIR DE 07 DE OUTRO COMEÇA UMA NOVA OLHO D'AGUA, LONGE DE CORRUPÇÃO, DE HUMILHAÇÃO E PRINCIPALMENTE DISTANTE DE PESSOAS QUE SÓ FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO MAL AO NOSSO MUNICIPIO

  1. Anônimo disse...:

    É VIRA-VIRAAAAA!!!

    EU E MEU IRMÃO VIRAMOS, AGORA SOMOS 22...ISSO JA TAVA ENTALADO NAS NOSSAS GARGANTAS...DEPOIS DO MUNDÃO QUE VI DOMINGO, AGORA ESTAMOS CERTOS, VAMOS GANHAR SIM!!!


    AGORA É 22!!!!


    OBS: SO DIGO UMA COISA, TEM MUITA GENTE LA DE DENTRO QUE TBM É 22, MAS MORRE DE MEDO DE ALGUEM SABER, POIS TEM UM RABO PRESO...DIGO PQ SEI...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179