Olho D'água do Borges/RN -

Após a concentração de domingo, Antonimar foi convidado para um jantar na casa de Zé Bebinho e recebeu a adesão dele e sua família

João de anacleto, Antonimar, Dona Maria, Zé Bebinho, Abel Filho,Didi, Janaina, Toinho do Calçamento e Emilia.

O futuro prefeito Antonimar  recebeu mais uma adesão no domingo a noite.  Após a concentração politica  ele foi convidado para um jantar na casa de Zé Bebinho, onde  foi oficialização a adesão dele e o restante de sua família, pois Didi e a esposa já estava com a gente. A onda de adesões  não para, todo  dia tem famílias aderindo, ontem  três famílias grandes de nossa cidade mandaram chamar  Antonimar para aderirem.


 Zé Bebinho, Aldinete e Didi, Abel Filho e Filho de Zé Bebinho
 Antonimar, Dona Maria, Zé Bebinho, Abel Filho e Toinho do Calçamento, fazendo parte da familia 22
Janaina, Emilia, Leneide e Toinho do Calçamento - todos são 22

2 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Os ventos fortes do leste potiguar trouxeram nesses últimos dias importantes adesões de eleitores que estavam do outro lado e sentiram-se acredito, traídos com promessas não cumprindas em todos esses anos advindos de administradores não compromissados com a população sofrida de ODB. Por outro lado, em comentários que sempre leio no Facebook temos gentinhas que não se conformam com a vinda de um jovem e futuro médico para juntar-se as correntes oposionistas deste município. Veja a importância de termo o Abel Neto como vice prefeito encabeçando a chapa oposicionista: Todos sabem que a cidade de ODB está sem assistência médica há muito tempo e quero citar um exemplo: Quando uma mulher engravida e chega o momento de o seu filho nascer ela tem que se dirigir a cidade de Mossoró por que a estrutura de saúde do município onde nasceu não tem sequer um parteiro(a), para lhe dá toda assistência necessária para esse importante procedimento. Imagine o Dr. Abel Neto dando assistência a essas mulheres no futuro e calando de vez esses (a) mal feitores que só pensam em um pequeno grupo e deixando de lado o povo que é o bem mais precioso de uma comunidade.
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Dia pós dia, mais pessoas se somam na luta da oposição em ODB é mais uma prova de que a mudança se torna irreversível, trazendo para todos a certeza de que vamos mudar prá melhor, nosso município não pode mais suportar a enganaçao cínica do grupo de políticos que abusou da boa fé da população.

    A resposta está sendo dada com bravura, não dá mais prá confiar em quem só prometeu e não honrou a palavra empenhada, a luta passou a ser de todos, cada um fazendo sua parte, melhores dias virão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179