Olho D'água do Borges/RN -

Rosalba desiste de acompanhar Garibaldi em inauguração em Caraúbas com medo de vaia

A governadora Rosalba Ciarlini, ao que parece, não conseguiu ‘preparar’ o caminho para não ser vaiada e desistiu de acompanhar o senador Garibaldi Alves na inauguração da Agência da Previdência Social, que acontecerá na tarde desta sexta-feira (15), em Caraúbas.

A governadora esteve há poucos dias em Pau dos Ferros para assinar a ordem de serviço para uma obra muito importante (Sistema Adutor do Alto Oeste) e foi muito vaiada e “aplaudida”. Para visitar Caraúbas, havia toda uma preparação para evitar o mesmo.

Rosalba havia prometido aos 20 mil habitantes de Caraúbas que iria investir na ampliação do sistema de abastecimento de água do município, melhorar a segurança e dá mais atenção a educação. Só que nada disto foi feito e a população estáva preparada para vaiá-la.
No esforço para preparar o caminho, a Polícia Civil fez uma operação ‘Destá’ nesta quinta-feira (14) e tirou 8 suspeitos de tráfico de circulação, sendo 5 mulheres e três homens. Antes, enviou finalmente uma viatura nova para a Polícia Militar de Caraúbas.

Dias antes, a Assembléia já havia aprovado proposta do Governo para a Caixa Econômica financiar o saneamento e a CAERN prepara fazer o abastecimento. O governo havia sinalizado que iria fazer o calçamento do Conjunto Haroldo Maia.

Algo deu errado e o cenário ao que parece não mudou. Além dos moradores do município, também estavam de apitos na boca os professores e alunos da UERN, que estão prestes a perder o semestre devido à falta de compromisso da governadora, que prometeu dá um aumento em 2011 e em 2012 voltou atrás.

Deste cantinho de página, segue a torcida para que a governadora Rosalba Ciarlini pare de tentar “preparar” terreno e passe a investir no que é realmente prioridade, como saúde, segurança e educação, e deixe as ‘cercas’, os contornos, os calçamento, para depois. Primeiro a vida e o resto fica para depois. O povo em Caraúbas quer apenas ficar em paz.

Fonte: Retrato do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179