Olho D'água do Borges/RN -

RN tem 213 políticos em lista de condenados no Tribunal de Contas da União

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou a lista dos políticos com condenações transitadas em julgado na Corte. Duzentos e treze nomes do Rio Grande do Norte constam na lista do tribunal. Entres os listados pelo tribunal, o atual secretário de Educação de Natal e ex-reitor da Uern, Walter Fonseca, os ex-prefeitos de Guamaré e de Angicos, Clemenceau Alves e João Pedro Filho, além do presidente da Câmara dos Vereadores de Natal, Enildo Alves.

O Tribunal de Contas da União (TCU) envia à Justiça Eleitoral, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504/1997, relação dos que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível do órgão competente, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado.

Dentre os  213 nomes constantes da lista, quatro são de Olho D'água do Borges: Francisco de Assis Oliveira, Jacó Pereira Nunes, Jose Gonzaga de Queiroga e Marcos Damon Leite de Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179