Olho D'água do Borges/RN -

JP adia projeto e grupo decide pela reeleição de Ademar em Caraúbas

O empresário Júnior Praxedes (PMDB) decidiu que não será candidato a prefeito de Caraúbas. Ele se reuniu na noite de domingo (3) com os empresários e líderes políticos Ademos Ferreira e Ferreirinha (PMDB), em Mossoró, para agradecer o convite e explicar a sua decisão.

“Disse a eles que esse não é o melhor momento para a minha candidatura. Tenho projetos pessoais e profissionais em andamento e que exigem muito de mim”, explicou, em contato com o blog.

Com a saída de Praxedes, o grupo decidiu que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) será candidato à reeleição. Para isso, convenceu Ademar a mudar a decisão de sair da política. “É justo que Ademar renove o mandato para continuar e inaugurar as obras iniciadas no município”, afirmou.

Ademar, como todos sabem, perdeu o mandato pela prática de infidelidade partidária – ele trocou o PSB pelo PMDB se justa causa. O prefeito recorreu da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), mas sem sucesso atá aqui. Com isso, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) assumirá a titularidade, com posse marcada para terça-feira (5), às 10h, na Câmara Municipal.

Alcivan participou da reunião de domingo na residência de Ferreirinha e garantiu que apoiará à candidatura de Ademar Ferreira.

Fonte: Cezar Santos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179