Olho D'água do Borges/RN -

Josivan Barbosa coloca nome para ser vice de Larissa Rosado

O presidente do diretório do PT em Mossoró, Rômulo Arnould confirma que Josivan Barbosa colocou nome para vice na chapa encabeçada pela deputada estadual, Larissa Rosado (PSB). Josivan se encontra em Brasília onde esteve reunido com o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Diante da decisão de Josivan Barbosa em colocar seu nome para vice de Larissa, ele deverá ser o nome indicado pelo PT para composição de chapa com o PSB. O partido vai realizar mais um encontro no próximo sábado em sua sede para anunciar o nome do indicado. Além do nome de Josivan confirmado hoje, estão a disposição do partido.

Os nomes da professora Socorro Batista e ainda o do professor Francisco de Assis. A deputada estadual Larissa Rosado conta, no seu palanque, com 13 partidos confirmados até agora.

Mesmo com o nome dos dois professores, Josivan deverá ser o indicado tendo em vista que essa é uma das condições impostas pelo PSB para que o partido pudesse fechar aliança com o PT.
Resta saber como será feita a apresentação de Josivan como vice de Larissa, tendo em vista que ao longo do processo de definição sobre a formação da aliança, ele fez severas criticas a postura da deputada federal Sandra Rosado, líder da oposição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179