Olho D'água do Borges/RN -

Itep de Mossoró transporta cadáveres para Caicó

Se alguém for morrer, espere mais um pouco para não dar mais trabalho depois de “bater as botas”.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, está sem legista em pelo menos 12 dias de cada mês. Cadáveres ficam amontoados na geladeira ou são transferidos para Caicó (cerca de 180km), num translado macabro, humilhante e sofrido para familiares.

Vale lembrar que o  Itep de Mossoró cobre 66 municípios.

Ouvi sugestão de um amigo, que repasso ao Governo do Estado, que poderia ser feito um convênio com o órgão similar no Estado do Ceará, localizado em Aracati (cerca de 90 quilômetros de Mossoró), enquanto não se consegue cobrir essa escala de plantões.

Fonte: Carlos Santos

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, não publicar enviar para Escolástico Paulino, ele saberá usar como matéria.


    Mai uma vez o pequeno Vereador Thiago Escolástico foi esquecido pelo Executivo ou o grupo PMDB, os recursos hídricos do município que deveriam ser administrado pela secretaria de recursos hídricos, que tem como Secretária Maria José Nunes, esposa do Vereador, que é quem responde pelas demandas da pasta, teve a função de abastecimento de agua na zona rural deste município, desviada para a Secretaria de agricultura que tem como secretário o ex-vereador Valmir Araújo pai do Vereador Abel Vilmar. Todos nos sabemos que esse tipo de trabalho em época de grande seca e em ano eleitoral, rende muitos votos, e o secretário não perde a oportunidade desviada para ele, participa de todos os abastecimentos indo na bole do carro pipa tomando aquele cafezinho acompanhado com aquela conversinha antiga, nas residências abastecidas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179