Olho D'água do Borges/RN -

Governo prepara terreno para não levar vaia na inauguração do INSS hoje em Caraúbas

Antes de retornar a Caraúbas, a governadora Rosalba Ciarlini mandou preparar o caminho. Primeiro liberou um carro novo para a PM, os recursos para o saneamento, abastecimento e ontem, ‘coincidentemente’, a Polícia Civil fez um arrastão. Prendeu oito. A equipe de governo do Estado tem se esforçado para evitar que Rosalba seja vaiada. Entretanto, diante de suas atitudes com saúde, segurança e educação, não tem sido tarefa fácil. A governadora por onde vai leva vaia e apitasso.

A governadora Rosalba vai acompanhar o senador/ministro Garibaldi Alves Filho na inauguração da Agência da Previdência Social, no bairro Aeroporto, previsto para acontecer às 17h. Vão ser recebidos pelo prefeito Alcivan Viana e o ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva. Estarão também presentes o Senador José Agripino (DEM), do Deputado Federal João Maia (PR), Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), Deputado Estadual Getúlio Rego (DEM), os edis caraubense e muitos outros representantes políticos.

A nova agência da Previdência Social, entre equipamentos e a estrutura física, recebeu investimento de R$ 800 mil. Além de facilitar a vida de quem mora em Campo Grande e Caraúbas, que não terão mais que viajar a Mossoró, vai valorizar o bairro Aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179