Olho D'água do Borges/RN -

Família Amorim Carlos está empolgada com a pré-candidatura de Antonimar

Aleca e Luiz Amorim, Zé André, Antonimar, Luzimar Medeiros e Jesus, Janio Maia e esposa, Gutemberg Maia e esposa e Sandra Maia. Estão faltando na foto: Fernando Amorim, Amelia Amorim, Rita Amorim, Carlos Maia e esposa e Leonardo Carlos e esposa, que também participaram do evento.

A  família do pré-candidato Antonimar Amorim Carlos vieram de Natal para participar  das convenções partidárias no sábado(23), que homologaram as pré-candidaturas de Antonimar  Amorim (PR) e Abel Neto(PT), a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. E pra relaxar, passaram o domingo no sitio Tanques  tomando uma cervejinha gelada com carneiro assado  uma boa conversa

Em conversa com Luiz Amorim, irmão de Antonimar, o mesmo me falou que ficou surpreendido  com a participação e empolgação popular na convenção, e que,  a parceira politica com Abel Filho e Abel Neto é muito positiva. Essa parceria será o diferencial da campanha, o nome de Abel Neto representa uma grande força  junto a juventude. E finalizou dizendo: A família  Amorim Carlos Maia está unida em torno desse projeto politico de Antonimar, inclusive participando de comícios e passeatas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179