Olho D'água do Borges/RN -

Deu no RG EM FOCO: Deu errado de novo!


Prefeito Lawrence quando chegava ontem em Almino após absolvição pelo TRE


A segunda edição do Deu errado vai tratar agora da grande quantidade de fogos de artifício adquirida pelos adversários dos “Abeis” nos municípios de Almino Afonso, Rafael Godeiro e Olho D’água do Borges para comemorar a cassação do Prefeito Lawrence Amorim.

O Julgamento final ocorreu na tarde de terça feira, e o Prefeito foi absolvido da acusação de infidelidade partidária, assim como seu correligionário vereador Jorginho, em um julgamento estritamente técnico pelo placar de 3x2.

Os vários Blogs das cidades vizinhas e da nossa cidade faziam chamadas diárias atentando para a inevitável cassação de Lawrence.

Comentários davam conta que “Um grande líder” de uma vizinha cidade tinha muita “força em Brasília e em Natal" e andava se gabando que a cassação era certa, pois ele já tinha mexido os pauzinhos”.

A “Mangonça” era estridente. Todos aplaudiam o "grande líder" por suas afirmações proféticas e se preparavam para o grande foguetório.

Ela (a cassação) não veio. Nem o prefeito e nem o vereador foram cassados. Assim como provalvelmente ocorrerá com o vice-prefeito e com os outros vereadores, pois os argumentos da defesa são os mesmos.

Deu errado de novo! Assim como a suposta inclusão do nome de Abel Filho nas listas do TCE e TCU.

Fonte: RG EM FOCO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179