Olho D'água do Borges/RN -

Deu errado!

Os oposicionistas ao sistema político liderado pelo Prefeito do Município Abel Filho, apostavam todas as suas fichas de que o seu nome sairia na lista do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

A lista foi divulgada no início do mês de junho e o nome de Abel Filho não estava lá.

A esperança então foi depositada na lista do TCU (Tribunal de Contas da União) e ela veio no dia de ontem. Tinha até bombas compradas para a comemoração. Existia torcida até no vizinho município de Olho D'água do Borges.
             
Deu errado de novo! O nome de Abel Filho não estava lá. Foi decepção total!

Todos se perguntavam, e agora?

O Blog informa com base em consulta feita a todas as bases de dados do Tribunais Regionais Estaduais e Federais que o nome de ABEL BELARMINO DE AMORIM FILHO, não se encontra em nenhum lugar como incurso em processo que possa resultar em sua inelegibilidade.

As contas de todas as suas administrações no município de Rafael Godeiro, incluindo-se aí, um mandato em Almino Afonso, já foram analisadas e aprovadas pelo TCE e pelo TCU até o ano de 2010, não sendo encontradas nenhuma irregularidade, sendo inclusive referendadas essas aprovações pelo Poder Legislativo Municipal.

Portanto meus amigos, respeitamos os contrários e suas opiniões, mas ABEL FILHO é FICHA LIMPA, discordando você ou não, e vai disputar a reeleição. Quem tiver argumentos e votos para enfrentá-lo, boa sorte! Lembramos, no entanto que ele nunca perdeu uma.

Fonte: RG EM FOCO


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179