Olho D'água do Borges/RN -

Vereador João Maria responde criticas feitas por blogueiro e vereadores da situação em relação a ultima seção da camara

Vereador João Maria(PT)

Dianate das criticas publicadas no blog de Raniele Gomes, onde o mesmo diz que o vereador João Maria AGIU DE MÁ FÉ. Primeiro quero dizer ao blogueiro que agir de má fé significa:  Agir contra a moral e bons costumes, seria enganar alguém. É um ato ilícito cometido contra alguém com o intuito de obter alguma vantagem. Ou seja: Agir de má fé é apresentar requerimento que beneficie o povo de Olho D’água do Borges?. Vejam bem meus amigos o que o blogueiro chama de má fé:

Requerimentos apresentados por mim na referida seção(23/05/2012):
  • Requerimento solicitando transporte escolar para duas crianças da comunidade Barra, (Retirado de pauta);
  • Implantação de centrais de ar condicionado na Escola Municipal Antonio Carlos de Paiva, (aprovado);
  • Regularização do pagamento do PAE(programa  de Assistencial ao Estudante), (rejeitado pela maioria);
  • Solicitação de copias de contrato da nova construtora do campo de futebol, (rejeitado pela maioria);
  • E por ultimo o requerimento sobre o carro destinado ao Conselho Tutelar deste município, que tem como objetivo demonstrar a parceria do mandato da Deputada Fatima Bezerra com o meu mandato. Hora nenhuma disse que o carro adquirido estava vindo a pedido meu, até porque a emenda parlamentar já estava publicada nos meios de comunicação do estado. Para verificar a veracidade dos fatos, consulte as fitas taquigráficas da câmara municipal de Olho D’água do Borges.

Com relação as cristicas feitas pela Vereadora Celia, quero dizer que a mesma caiu em contradição com relação a transparência:

Esqueceu a vereadora que já solicitamos informações relacionadas a diversos temas, através de requerimentos, muitos deles aprovados por esta casa e outros  rejeitados como o da referida seção, pedindo informações sobre o novo contrato da construtora da obra do campo. A tal transparência que ela cita, até hoje a sociedade e os próprios trabalhadores das obras não sabem quem é quem, ou seja, não sabem quem está construindo e nem para quem estão trabalhando.

Com relação as más companhia, quero lembrar a vereadora que a mesma também  já conviveu politicamente e profissionalmente com essas pesspas. Teria a vereadora cometido alguma desordem com os mesmo na época?

Com relação as criticas feitas pelo vereador Thiago, não quero subestimar a inteligência e a liberdade de ninguém, mas o mesmo não disse ainda ao que veio. A única ação do mesmo foi buscar a cassação do mandato da suplente de vereadora Maria Helena. Por isso o mesmo foi obrigado a afastar-se da sua cadeira para ceder o lugar a suplente Maria Helena. Portanto não tem poder e nem voz, por isso não merece resposta.

Vereador João Maria Ramalho

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostei vereador!!!! Em poucas palavras falastes a verdade. Ah se todos tivessem consciência do que é legislar! Mas, infelizmente a palavra air é "paparicar". rsrs

  1. HVGF disse...:

    Companheiro Gilberto,
    Será que o nobre vereador João Maria e tantos muitos observou que tem blogs com a cara de capitalista. Ou seja, tem mais comerciais/propagandas do que matérias interesantes e construtivas.
    Figa Diabo!
    Kaki e companhia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179