Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidato a prefeito Antonimar Amorim (PR), teve encontro com o deputado federal João Maia

Pré-candidato a prefeito - Antonimar Amorim, deputado João Maia e Gilberto, presidente do PR

O pré-candidato a prefeito de Olho D’água do Borges, Antonimar Amorim e o presidente do PR no município, blogueiro Gilberto, tiveram um encontro com o deputado federal João Maia, ontem a noite(19), na cidade de Acari, onde estava sendo realizado simultaneamente o festival de pescado e o Motofest no açude gargalheiras.

O encontro aconteceu na casa do vereador Leonardo Ferreira(PR), a convite do deputado João Maia, para discutir assunto relacionado às eleições de 07 de outubro. O deputado disse ter tomado conhecimento do crescimento politico da oposição no município e afirmou  apoio incondicional às pré-candidaturas de Antonimar(PR), prefeito e Abel Neto(PT), vice-prefeito.

Ficou também agendado um novo encontro com o deputado para os próximos quinze dias, onde serão traçadas as estratégias politicas da campanha.  Ao finalizar  a conversa o deputado desse: Antonimar, se depender de mim, você será eleito prefeito de Olho de D’água do Borges.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Depois de 23 anos, Ôlho D'água está precisando rever a qualidade dos seus governantes, sabe-se que as ultimas campanhas para Prefeito não passaram de compra de votos, assim mesmo os resultados sempre foram com maioria inferior ao que se estima às denuncias, foram comprados.
    Cada ao povo ter mais consciência com seu voto, em favor de todos os munícipes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179