Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Abel Filho responde á matéria apresentada no blog ODBNews.com intitulada: “PREFEITO DE RAFAEL GODEIRO APARECE NA LISTA DOS PIORES PREFEITOS DO RN NO SITE WEB DEMOCRACIA”.

Primeiro gostaria de dizer que nada tenho contra o site, que deve ter buscado na enquete mostrar que visão têm os munícipes sobre seus gestores, o que acho interessante. É uma enquete que busca avançar o estado democrático.

Segundo que sou consciente que é importante aprender a conviver com a velocidade da comunicação (blogs, jornais online...) e a crítica dos novos tempos (via internet). Independente ou não da seriedade dos que participam de uma enquete, ela termina exercendo alguma influência positiva ou negativa. É preciso saber administrar isso. Não se deve deixar influenciar somente pelos seus resultados nem tão pouco ignora-los.

Na maioria das vezes, essas enquetes, admitem que qualquer pessoa, possa se manifestar quantas vezes quiser ou “que for induzida a fazer”. Não quero aqui prejulgar e dizer que na enquete apresentada as pessoas se comportaram de maneira espúria tentando macular minha imagem ou que alguém orquestrou pessoas para chegar ao tal resultado... Não tenho certeza disso.

Agora, tenho certeza que: os índices apresentada na enquete, ora divulgada, não condizem com os índices das urnas nas eleições que participei direta ou indiretamente em Rafael Godeiro. As urnas sempre me foram favoráveis...Obrigado ao meu povo querido de Rafael Godeiro.

Uma eleição é uma enquete soberana. Ela define o gestor da cidade por quatro anos. E a cada quatro anos esse gestor é reavaliado. Cada eleitor só se manifesta uma única vez, através do voto. Em todas que participei me saí bem!

Digo mais, tenho em mãos – claro que não revelarei agora – pesquisas de opinião pública sobre o pleito que se avizinha, e elas não apontam na direção errada. O povo sinaliza de forma significativa que me aprova.

Pra finalizar, digo que : Entrei na vida publica em 1988 ainda estudante de medicina e  até os dias de hoje sempre fui bem avaliado pelo povo e sempre obtive êxito. E por isso que entre o resultado dessa enquete, e do respaldo que sempre recebi do  povo fico com a segunda opção.

Gostaria de dizer aos injuriosos que: “Entre Abel Filho e a povo de Rafael Godeiro existe uma atração mútua” e que isso já foi testado e não será destruído por Blogs nem afins.

Dr.Abel filho.
  

1 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Dr. Abel,
    A cara dos invejosos ultrapassa os limites.
    kaki e companhia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179