Olho D'água do Borges/RN -

Direção do SINTE apresenta a Secretários de Educação as propostas de alteração do PCCR dos Servidroes da Administração Direta

Na tarde desta segunda-feira (14), Janeayre Souto, Anselmo Pamplona, Francis Gomes e Larrúbia Tavares, diretores do SINTE, participaram de uma reunião no gabinete da secretária de educação do estado.

Na verdade esta reunião seria uma audiência da direção do SINTE com a secretária Betânia Ramalho, como uma parcela da direção do sindicato não chegou para a audiência agendada para as 16 horas, nós aproveitamos a oportunidade e apresentamos de forma detalhada o projeto de alteração da LC 432 (alterações no PCCR dos servidores da administração direta do estado relata Janeayre).

Essa reunião terminou sendo importante por que tivemos a oportunidade de apresentar e defender as alterações do PCCR dos servidores, inclusive por que estavam presentes os três secretários da educação.

Ao final da reunião todos assumiram o compromisso da defesa da tramitação das alterações do PCCR dos servidores da administração direta.

Considero muito importante essa reunião até por que nós temos que contar com o maior número de simpatizantes a esse projeto. Ele é muito importante para o desenvolvimento do PCCR dos servidores, nós precisamos da “carreira” e essas alterações são importantes para o desenvolvimento da carreira dos servidores.

Essas alterações são importantes por que permite ao servidor chegar ao final da carreira com 30 anos de serviço, reabre o prazo de opção para os servidores e permite o desenvolimento da carreira.

Nós não iremos descansar até que o PCCR dos servidores seja implemantado na sua totalidade.

Fonte: Janeayre Souto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179