Olho D'água do Borges/RN -

Deu no Fatos em Fotos: Falta de respeito aos estudantes!

O Poder de Mudar. Tudo tem como objetivo ir contra a própria consciência e gerar benefícios pessoais. Por mais desolador que pareça, pode ser transformado por meio de uma mudança de consciência. O que fazemos é responsabilidade nossa! Yehuda ressalta a importância de assumir responsabilidade, porque cada ação nossa tem um efeito quântico.

Na ultima seção da câmara dos vereadores de Olho D’água do Borges que foi no dia 23/05 o Vereador João Maria apresentou um requerimento para colocar a bolsa do PAE (Programa de Assistência ao Estudante) em dia, porém foi aceito por alguns dos colegas vereadores, mas, o Vereador RUBECLÉNIO que se diz o pai do projeto, votou contra. Porque será? Será que o vereador acha que os estudantes não merecem receber o pagamento da bolsa em dia? O Vereador João Maria acredita que os alunos merecem receber o pagamento em dia sim, pois o mesmo não mudou sua opinião desde a aprovação do projeto. Ao contrario do vereador que si diz pai do projeto, que  o mesmo parece ter mudado de opinião, votando contra o requerimento que solicitava o esclarecimento junto ao Executivo do por que do atraso da referida bolsa para os alunos beneficiários.

Fonte: Fatos em Fotos

4 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Professor Gilberto,
    A escaramuça do poder faz com que as pessoas torne-se dependentes, alienadas, fustigadas a seguir na linha do: triste do poder que não pode. Acredito que as consequências virão e o povo é cruel, ou seja, não perdoa. Ta se aproximando o dia da e...
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Veja isso gente,é a primeira vez que vi um vereador votar contra o seu próprio projeto, isso é uma vergonha para nossa população, e os seus eleitores o que vão dizer....

  1. Anônimo disse...:

    Professor Gilberto,
    A pergunta vereador RUBECLÊNIO é: por que o senhor votou contra à melhora do seu tão sonhado projeto?
    Pergunta essa que ficou sem resposta, pois o parlamenta RUBECLÊNIO não apresentou nenhum argumento convincente. O que o vereador tentou fazer foi tirar o seu da reta falando de outros. Vereador o senhor tá interagindo com estudandes e não com leigos no assunto referido.

  1. Anônimo disse...:

    É difícil entender viu, será que se fosse o salario de vereador dele que tivesse atrasado ele iria votar contra? Iria querer ficar sem apoio de nada todos os meses... Ê tem que ver isso ai hein! Esse tipo de coisa as pessoas devem saber bem, pra na hora do voto não escolher errado!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179