Olho D'água do Borges/RN -

Rosalba criará conselho político para a gestão

Com o Governo mostrando uma desaprovação superior a 60%, a governadora Rosalba Ciarlini começa a buscar alternativas para tentar reestruturar a gestão. A chefe do Executivo estadual criará um Conselho Político.

O grupo será integrado pelo senador José Agripino Maia, ministro da Previdência Garibaldi Filho, pelos deputados federais João Maia e Henrique Eduardo Alves, pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado e pela própria governadora.


O Conselho terá uma função consultiva para tentar planejar e articular politicamente a gestão estadual.

Fonte: Anna Ruth

1 comentários:

  1. JOAO DE ANACLETO disse...:

    Amigo Gilberto, Bom Dia.
    Em leituras rápidas aos BLOGs de ODB, tomei conhecimento do injustificado e prolongado atraso com o pagamento da Bolsa aos estudantes necessitados.
    Realmente, como vc bem disse, "É VERGONHOSO". O nosso administrador é merecedor de uma reprimenda exemplar nas eleições que se aproximam. Tenho a ofertar aos estudantes prejudicados, na condição de Vereador desse município, tentar buscar a solução para o impasse, logo que aí chegar, no final do mes corrente. Peço, encarecidamente, ao grupo prejudicado, que compareçam à Câmara Legislativa, por ocasião das sessões,para fazer valer seus direitos, claro e evidente, podendo contar com o apoio nosso. Abraço a todos e até breve. JOÃO DE ANACLETO, Vereador.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179