Olho D'água do Borges/RN -

Mulher Pede ajuda ao blog para encontrar seus familiares em Olho D’água do Borges

A senhora  Marli Nóbrega residente na cidade de Ipueira-RN, pede ajuda ao BLOG para encontrar os familiares  de sua sogra, a senhora SERGINA PEREIRA, filha de ALCINDINO PEREIRA e FILOMENA DAS MERCÊS  aqui no município  de Olho D’água do Borges.

Veja  na integra, a matéria enviada ao blog:

Caro povo de Olho D’água do Borges, meu nome é Marli Nóbrega, moro na cidade de Ipueira/RN e venho através deste canal pedir a ajuda de voces. Minha sogra Sergina Pereira é filha de olho D'água e veio embora quando ainda criança com seu pai Alcindino Pereira e sua mãe Filomena das Mercês na década de 1940. Desde que veio embora a família nunca mais voltou a Olho D'água, perdendo o contato com familiares... Hoje minha sogra tem 79 anos e gostaria muito de reencontrar parentes... Ela morava num sítio e não consegue lembrar muita coisa, mas gostaria de encontrar, com a ajuda de voces algum parente vivo... Por isso PEÇO EM NOME DE DEUS QUE NOS AJUDEM A REENCONTRAR FAMILIARES DE ALCINDINO PEREIRA E FILOMENA DAS MERCÊS, seria a realização de um sonho. Pelo amor de Deus copiem esta matéria e publiquem não como comentário, mas como PEDIDO DE SOCORRO. Qualquer informação ligar para Marli Nóbrega 9919-1727 (TIM) ou João Alberto 9921 - 3443 (TIM) ou ainda enviar  e-mail para almadevidro@

Se alguém conhecer algum parente de  Alcindino Pereira e Filomena das Mercês, aqui no município, entre em contato com o blog, nº 9675 - 1300, para que possamos realizar o reencontro desta família. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179