Olho D'água do Borges/RN -

Fernandes Junior e Jaime Fernandes reiteram apoio incondicional às pré-candidaturas de Antonimar e Abel Neto

Jaime Fernandes Pimenta e Fernandes Junior - Firmes no projeto da oposição

Após tomar conhecimento de boatos infundados divulgados domingo(22) em encontros  familiares neste município, de que a sua adesão e de seu pai, o ex-prefeito Jaime Fernandes,   à pré-candidatura de Breno Queiroga(PMDB) já estaria sendo considerada como certa pela situação, Fernandes Junior entrou em contato com este blog para desmentir o boato e disse: Gilberto pode  publicar no seu blog o seguinte: Estamos engajados , eu e meu pai, Jaime Fernandes Pimenta, nas Pré-candidaturas  de Antonimar(PR), prefeito, Abel Neto(PT), vice-prefeito e Giannini Alencar(PDT), vereador. Não existe a menor possibilidade de mudança do nosso posicionamento politico. Qualquer conversa neste sentido é fofoca, mentira e desespero dos integrantes da situação com o intuito de criar divergências entre nós e a oposição,  que por sinal nos relacionamos muito bem. Disse Fernandes Junior.

Continuou Fernandes: O desespero da situação é grande, estão anunciando adesão que não existe e o mais grave agora é a oferta de emprego. Estão saindo de casa em casa oferecendo emprego em troca de voto. Será que a justiça não vai tomar as providencias? E essas pessoas que estão sendo empregadas, já pararam pra pensar que esse emprego só vai até o dia 07 de outubro?  Fiquem atentos,  pois vocês também vão ser enganados como muitos já foram em  outras eleições. Depois de fechada as urnas, rua!!!!!.

Já conhecemos o modelo de administração de Aroldo e Jackson, se por a caso Breno seja eleito, coisa que acho muito difícil,  não será diferente, inclusive a família Fernandes já foi vitima dessas administrações, nós não vamos mais cair no "conto do vigário". Portanto este assunto de nossa parte está encerrado. Conversa sobre apoio politico com a situação, está totalmente descartado. Afirmou Jaime Fernandes Junior.



2 comentários:

  1. Arnon Dias disse...:

    Respondendo um comentarios que raniele fez a nossa familia, dizendo que e genetico falar de justiça na nossa familia: E tem que ser mesmo pq tenho um primo formado em historia e cursando direito e meu outro primo jaime esta terminando direito nesse periodo onde se relaciona em mossoro com grandes nomes de mossoro e regiao. Pena que nao e o seu exemplo. que nao trabalha e nen tem um profissao! Axo melhor vc respeita a minha familia onde tem pessoas honestas, trabalhadoras, independentes e com outras qualidades do mesmo genero! Eu conheçi vc mais manso raniele, se eu nun min lembro a 2 anos atraz vc ia escoltado pra uzl com medo... E ta vindo mais profissional da area aii vioo??

  1. Anônimo disse...:

    gilberto fala pra raniele espera o prefeito sai do banheiro pra ele e limpa ele é o que ele sabe fazer de bem na vida dele fala pra ele limpa bem se não vai ficar podre como eles são kkkkkkkk

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179