Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Abel Filho diz que: o Blog de Raniele Gomes está mais perdido que “cego em tiroteio”

Recebi e-mail de Dr. Abel Filho pedindo-me para publicar  a meteria que segue na integra:

O blogueiro Raniele Gomes procurou publicar matéria absurda para não dizer sem lógica ou até podemos afirmar “crazy”(louca, sem nexo). E por quê? Minha querida Olho D’água!!!!

Ah, já sei. Foi a matéria sobre a educação de Rafael Godeiro e sua analogia com administração de ODB. Correste com medo dessa matéria “como o diabo corre da cruz”.

Desse modo, tentaste e sei que fazes isto com maestria, desvirtuar a atenção de toda ODB colocando a matéria de Aroldo. O papa de “ovelhas”. Por caridade!! Como diz o povo do sitio Rodeador.

Isto é um grande desrespeito ao povo de ODB, quando são comparados a ovelhas. Numa outra frase debochante referindo-se ao ex-prefeito Aroldo  ele diz: Ele já chegou “bagunçando” como sempre rsrsrs ! . Todo mundo em ODB sabe realmente da bagunça que foi a administração do ex-prefeito Aroldo: Saiu da prefeitura devendo 11 meses de salários aos funcionários, deixou também atrasado o salário do vice-prefeito, Jaime Fernandes, que até hoje continua lutando na justiça para recebê-los e outras inúmeras irregularidades. Em fim, foi uma bagunça total nas finanças do município. Será que o povo de ODB vai permitir  que aconteça tudo isso novamente?

Quem tem um correligionário desse tipo não precisa de adversário.
Respeite o povo de ODB, caro Raniele Gomes, e não compare pessoas com ovelhas. Okay!!!(Certo!!!). Uma ovelha custa entre 150,00 e 200,00 reais. Pessoas não tem preço. Pois elas respiram, falam, discutem, lêem seu  blog, etc. Ou seja, elas raciocinam. Viu!!!

Quero avivar sua memória usando o bom latim. ”Quod nimium est laedit.” (O que é excessivo prejudica). Todavia, os jovens e toda ODB merecem esta frase de Paulo Freire: “Não há mudança sem sonho e não há sonho sem esperança”.

Abraços a todos de Olho D’água do Borges

Dr. Abel Filho

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Homi cobre a bolsa dos estudantes!!! 2 meses sem receber!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Valeu Dr. Abel, tem que responder essa babozeiras com diplomacia e argumentos fortes.
    O cara cria um espaço na internet e pensa que pode sair por ai postando tudo tudo que vem no nariz.
    Chega de bacharia, o povo de Olho D'água do Borges precisa de respeito.
    Não vê essa outra bobagem que ele publicou falando de quem mora no litoral, toma wisk bom e vive embons hoteis. Esse minino é louco ?
    Quem são realmente essa pessoas que usufruem dessas regalilas e que só veem aqui nos periodos de elição dando um tapinha nas costas.
    Quem realmente são essas pessoas.
    Meu caro amigo faça uma reflexão do que voce tem publicado ultimamente.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns ao texto do Dr. Abel, concordo plenamente com suas palavras, esse Raniele parece estar de acordo com aquela frase que colocaram na entrada de ODB "Viver ou sonhar tanto faz" ele simplesmente discorre o que bem lhe interessa e digo mais, não é todo comentário que o mesmo aceita não, houve uma certa matéria que o mesmo publiquei e que eu tentei comentar, mais o meu comentário não foi aceito (não quero julga-lo mais senti que meu comentário não foi aceito, talvez porque eu não concordei com o que ele havia dito) também não entendo o que ele deseja com essa publicações sem nexo, ele deveria atentar para questões necessárias coisas que realmente aguçassem importância para a comunidade e não fazer essa comparações medilcres!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179