Olho D'água do Borges/RN -

Parabéns a Todos, atingimos 100.000 acessos!!!!


Gostaríamos de Lembrar que, como tudo que não para, nunca estamos 100% contentes, por isso o desejo hoje e sempre, é de melhorarmos, pois as opções são infinitas e as idéias passadas por  nossos leitores tem nos feito seguir esse caminho certo para melhorarmos nosso trabalho que vem crescendo cada dia. Agradecemos em primeiro lugar ao Nosso Sr. Jesus pelas inspirações, vitórias e  presentes.

Este blog foi iniciado em agosto de 2010 e, em menos de 2 anos, chegou a marca de 100.000   visitas, um feito que agradeço a Deus por ter me dado a persistência em atingir o objetivo de oferecer qualidade de conteúdos aos leitores que acessam o blog, através de um trabalho realizado com compromisso, responsabilidade e respeito aos leitores. 

O blog abrange conteúdos de educação, politica, economia, esporte, saúde, cultura e cidadania, extraídos de revistas, jornais e sites confiáveis, como tambem  noticias local, oferecendo o que há de melhor  para os seus leitores.

Quero agradecer aos visitantes que passaram a ler diariamente; aos que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; aos blogs parceiros; aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

Espero que em pouco tempo comemoremos a marca de 200.000 visitas. Continue acessando ao blog: http://olhodaguaemdia.blogspot.com/, salve em favoritos, recomende aos amigos e familiares, pois eles também merecem ler um bom blog.

Muito obrigado a todos!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179