Olho D'água do Borges/RN -

Ex-prefeito Antonimar diz que blogueiro da situação de Olho D’água do Borges (Raniele Gomes) faz propaganda extemporânea e descabida.

Estou desconhecendo o comportamento do amigo Raniele Gomes, pessoa com quem convivi bastante tempo. Militamos juntos na política e pensando bem, nunca enxerguei no mesmo esse comportamento que demonstra hoje como blogueiro da situação. 

É bem verdade, todos me conhecem, nunca incentivei ninguém para tentar debochar, menosprezar ou ridicularizar adversários meus. Observando hoje  sua postura, força-me refleti o seguinte: não o conheci agindo dessa maneira. Do contrário, estaís sendo usado pelos seus hoje amigos e correligionários.

Na verdade, esse tipo de carro apresentado em seu   blog é um deboche aos olhodaguenses. Nunca vimos transitar nas estradas da nossa pequena Olho D’água. Como também, o seu condutor  não conhece bem as estradas vicinais de Olho D’água do Borges,  diferente de minha pessoa que diariamente trafego a décadas, em jeep, rural, pick-up, moto e et coetera.. levando ou trazendo alguém na minha luta cotidiana.

Quem sabe, essa gerigonça encalhou, não permitindo assim ao seu condutor enxergar ninguém a sua volta.

Daí, sabendo da sua sensatez e queres que teu blog volte a ser um blog imparcial, é  obvio, que após os registros das candidaturas será permitido tal tipo de propaganda em qualquer blog, e, ao mesmo tempo, preservando a ética e o respeito aos cidadãos e seus leitores.

Antonimar Amorim Carlos – Ex-prefeito de ODB.

1 comentários:

  1. Flavio Rodrigues de Paiva disse...:

    Vamos melhorar as condições das estradas de acesso aos sítios.
    Temos que lembrar que não são só os adversários que moram por lá (e mesmo que fosse.
    Eu e meu pai (que tem que utilizar a estrada todo dia pra trabalhar), que somos da situação, estamos sofrendo com a qualidade de nossas estradas vicinais.
    Vamos pensar um pouco...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179