Olho D'água do Borges/RN -

Blogueiro Reconhece poder de fogo do Pré-candidato da oposição Antonimar Amorim.

O blogueiro Raniele Gomes publicou ontem  em seu blog uma matéria em que o mesmo reconhece o potencial eleitoral que os pré-candidatos a prefeito, Antonimar Amorim(PR),  e Abel Neto, Vice-prefeito, representam  no município para o pleito de 07/10/2012. 

Em um trecho da materia Raniele disse: “No grupo do pré-candidato a prefeito de Olho D’água, o engenheiro Brenno Queiroga  (PMDB), até aqui só se enxerga um nome capaz de enfrentá-la nas eleições de outubro: O ex-prefeito Antonimar (PR)".

Em um outro trecho  ele foi mais enfático e disse: “Em todas os dados que o grupo situacionista possui, as simulações de enfrentamento contra o ex-prefeito revelam maior grau de dificuldade para o pré-candidato situacionista”. E concluiu a matéria dizendo o seguinte: “O Favoritismo como sempre joga ao lado da situação, mais nada que não possa reverter, caso a oposição tenha uma outra carta na manga, mais mesmo assim o engenheiro Brenno Queiroga só tem o ex-prefeito Antonimar no retrovisor”.

É bom lembrar que o nosso amigo Raniele Gomes é uma espécie de articulador e marqueteiro politico do pré-candidato a prefeito Breno Quairoga(PMDB), mas como usa o bom senso, reconhece em seu espaço virtual que as coisas não estão tão fácil assim como dizem e que o "favoritismo" da situação pode ir por agua baixo. Concordo com o amigo. Parabéns Raniele pela imparcialidade nesta matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179