Olho D'água do Borges/RN -

Professor Escolastico responde a criticas feitas por suposto líder politico no blog de Raniele Gomes

Professor Escolástico

O Blog de Raniele Gomes publicou comentários de um suposto lider politico de Olho D’água do Borges a respeito das criticas que o professor Escolástico  vem fazendo a  administração do prefeito Jackson:

“O professor está igual xique-xique: Nem presta pra lenha (no bom sentido) nem dá sombra, nem presta pra se escorar”.

“Ele quer é palanque e platéia e não está achando, e nós não vamos ceder isso não”. Disse o líder. 

Disse Escolástico em seu Blog a respeito do “Comentário”: Acho que isso não é coisa de líder, e sim, de um babão liso, que vive às pensas do poder local, pois jamais faltou palanque para mim aqui em Olho D'água do Borges. Além disso, sou independente financeiro e politicamente. Inclusive, já estou com um palanque pronto com a platéia me aguardando para ganharmos as eleições de 2012. Vale ressaltar que sou candidato a vereador para ganhar e mais forte do que um "xique-xique".

2 comentários:

  1. djanilson ramalho disse...:

    quando representou o povo representou bem, o que tem de melhor na lei orgânoica para a educação, especificamente para os professores foi idealizado por ele! sempre foi de esquerdista, sempre teve idéias progresistas, seu grande erro foi ter acreditado em projetos individuais e familiares, como bem falou:" só serve nesse projeto quem tem característica de obidiencia" isso eu posso falar que ele não tem. um bom candidato de volta para fazer o que náo deveria ter deixado de fazer e muito bem "oposiç]ão! você é melhor falando... Não interessa sua posição você é melhor falando do que calado! professor é professor!! quando pelo o menos se representa! " como dzia Luiz gonzaga" não podemos calar, temos que nos representar! Djanilson

  1. HVGF disse...:

    Professor Escolastico,
    Ninguém em plena consciência tem por obrigação está até o último dia de vida sujeito a ditadores, prepotentes, arrogantes e a tirania. Por isso, entendo, procure o melhor caminho e se desvencilhe de algumas cambadas por que estará contribuindo e muito para o desenvolvimento de ODB. Não abaixe a cabeça vá a cada domicílio e explique o seu posicionamento. Acredito que a oposição estará de braços abertos para lhe acolher e que juntos derrotem através das urnas no dia 07 de outubro aqueles que pensam que o poder é eterno.
    É o que eu penso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179