Olho D'água do Borges/RN -

Miguel Josino está por um triz no Governo Carlos-Rosalba

Usando-se uma expressão popular, pode ser dito que a permanência de Miguel Josino na titularidade da Procuradoria-Geral do Estado está por uma ‘peinha de nada’. Nadica de nada.

Os sinais emitidos pela Governadoria e Residência Oficial da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), no bairro de Morro Branco (em Natal), não são animadores à permanência de Josino.
Quem conhece bem o casal Rosalba-ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) sabe que está em curso a “liturgia do expurgo”.

Nas últimas semanas, Josino pediu pelo menos três audiências à governadora. Sem sucesso.

O zunzunzum nos intramuros do poder indicam que ele poderá deixar o cargo “a pedido”. Ou seja, por iniciativa própria ou por convencimento hierárquico.

Há pouco arrimo político à sustentação de Miguel Josino. Seu principal endosso era do ex-chefe de Gabinete Civil do Estado, o todo poderoso jurista Paulo de Tarso Fernandes.

Fonte: Carlos Santos

1 comentários:

  1. Tanto esse sacana, como o insignificante advogado paulo de Tasso deverão estar arrependidos do que fizeram como repressão a greve dos trabalhadores em Educação. Hoje constatamos que os motivos da saída dos mesmos desse governo tem relação com o que aconteceu conosco, com uma grande ressalva: Eles tem salários; nós não.
    "Quem com ferro fere, com ele será ferido".
    Gabriel

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179