Olho D'água do Borges/RN -

Idustria textil será inaugurada e Patu


Depois de muito tempo sem nenhuma indústria em nosso município, desde que foi fechada uma grande indústria de beneficiamento de algodão que gerava muitos empregos em Patu e região, surge agora a esperança da retomada do desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda para os patuenses. O empreendedor Leovergildo Dantas de Medeiros (Terceiro) em parceria com a prefeitura municipal de Patu estará inaugurando em breve a LDM Indústria Têxtil que de início irá gerar 25 empregos diretos.

A LDM é uma subsidiária da Hering, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e talvez do mundo e irá produzir inicialmente camisetas para a grande indústria, que está tercerizando parte da sua produção e hoje já tem subsidiárias nas cidades de Messias Targino e Antonio Martins e agora será instalada também em Patu.

A LDM Indústria Têxtil está sendo instalada em parceria com a prefeitura municipal de Patu que providenciou toda infraestrutura para a instalação do empreendimento, ou seja, o prédio onde funcionará a LDM foi cedido pela prefeitura, que fez uma ampla reforma para adequar o prédio às necessidades do empreendimento.
O Banco do Nordeste do Brasil também é um grande parceiro do empreendedor Terceiro, pois está financiando parte dos equipamentos da indústria, colaborando para a geração de emprego e renda no nosso município.

Para garantir a produção mensal acordada com a Hering, a LDM está necessitando de 25 costureiras para o seu quadro funcional e para isso Terceiro já está selecionando interessadas para que possam passar por uma seleção e ser efetivada como funcionária da nova indústria de Patu.

É a coragem do empreendedor Terceiro e a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Patu, gerando emprego e renda para o nosso povo, a nossa gente.

Fonte: Patunews 

Do blog: Exemplo que deveria ser seguido pelos demais gestores publico, ou seja, apoiar e incentivar a criação de pequenas industrias para gerar e emprego e renda pra população aos invés de transforma a prefeitura num cabide de emprego com objetivos eleitoreiros. 
Parabens para esses gestores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179