Olho D'água do Borges/RN -

Escola Estadual 20 de Setembro iniciara o programa "Mais Educação"

A Escola Estadual 20 de Setenbro, traz uma novidade para os alunos em 2012. Este ano estaremos trabalhando o programa "Mais Educação", que incentivará áreas como esporte, cultura, arte, meio ambiente e aulas de reforço em matemática e português nos contra turnos, para alunos do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano.
 
Os alunos que estudam no turno matutino, receberão reforço a tarde. Os mesmos irão ser monitorados e terão alimentação, como: merenda e almoço na própria escola, onde permanecerão por mais tres horas depois do horário normal da aula. 

Os que estudam do 6º ao 9º ano, vem logo pela manhã para o reforço e terão merenda e almoço na escola, para poderem continuar durante a tarde. Para todos os alunos que participarem do "Mais Educação", a escola irá oferecer: Aula de reforço em português e matemática, aulas de teatro,  música,  jogos, danças,  pinturas, computação, etc. Estas aulas serão ministradas por professores que serão selecionados para trabalharem 15h semanais cada professor. 

Fonte: ODB20
Do Blog: Resta saber se vai ter professores para preencher essas cargas horarias, pois já  falta professores para disciplinas normais, como tambem os especialistas para aulas de teatro,  música,  jogos, danças,  pinturas, computação.
Seria muito bom se fosse verdade, mas vai ser mais um "programa" do governo para ficar no papel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179