Olho D'água do Borges/RN -

Banco do Brasil Agência de Umarizal: Gestão Ineficiente ou proposital?

Repúdio
1º - Em plena sexta feira(03/02/2012), por volta das 17:00 horas, dos terminais eletrônicos daquela agência apenas um encontrava-se, precariamente, em disponibilidade para saque, pois o mesmo só disponha dois tipos de cédulas. Está clara a ineficiência da atual gestão.
 
2º - Como não poderia ser diferente, a lógica aconteceu. No dia seguinte, sábado (04/02/2012) amanheceu sem nenhuma opção de saque nos terminais da referida agência, coisa que continuará todo o dia de sábado, o domingo e a segunda feira por volta das 10 às 11 horas sem atendimento normal aos clientes.
 
3º - A gerência desta agência recentemente negou-se receber requerimento, no qual além de reclamar por esses e outros constrangimentos, apontava soluções no sentido de aperfeiçoar o funcionamento e evitar constrangimento aos clientes da mesma, mas o supracitado gestor, a propósito, negou-se receber e responder o próprio, o que caracteriza o desejo de mau atendimento social.
 
Por fim sugerimos aos clientes que documentem qualquer ação constrangedora no interior dessa agencia conforme as já citadas, além de filas, negligencia no atendimento, dificuldade de acesso ao portão interno, falta de informações, cobranças indevidas e outros. Em seguida formalizem denuncias as instancias superiores na tentativa de que a devida providencia seja tomada. O cliente, cumpridor de seus deveres, por mais humilde que seja jamais é pra ser levado ao deboche em detrimento da proteção ao capital.

Francisco Gabriel da Costa

1 comentários:

  1. Camarada, muito grato por ter veiculado esse repudio em seu blog, seria interessante que permanecesse em evidências por vários dias. Quero aproveitar para atribuir a culpa por isso que vem acontecendo na citada agência ao atual gestor e não aos funcionários. Pois se estes praticam algum equivoco no atendimento a algum cliente é por imposição e determinação exclusivamente do chefe que representa o sistema protetor do capitalismo. Nós não devemos aceitar isso e se esse camarada não tem competência para gestou, abdique!
    A índole dele é tentar fazer a briga dos clientes com os funcionários, cujo os quais conhecemos e nunca tivemos problemas com eles e nem eles conosco.

    Gabriel Costa

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