Olho D'água do Borges/RN -

Abel Filho manda comentario ao blog odbnews

O Senhor prefeito da cidade de Rafael Godeiro Abel Filho, que terá seu filho Abel Neto na chapa majoritaria da oposição OlhoD'águense, enviou um comentário ao blog ODBNews.com, Confira o comentário abaixo:

Abel Filho:  "Estou com Antonimar para o que der e vier. Todavia, sem tergiversar e muito menos pé no bucho. Okay!!( certo!!). Sempre respeitando a administração atual. Contudo, não funciona esta balela de forasteiro. Viu!! Quando eu nasci em 1961 Odb era distrito de Almino Afonso. Ao mesmo tempo, apoio Antonimar pois ele é povão e porque não, ele é pé no chão. Os resultados eleitorais comprovam tal fato. 49% nos últimos três pleitos. ( 2000/ 2004/ 2008). Arroche."
Fonte: Odbnews

3 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Dr. Abel Filho,
    Concordo plenamente com o seu pensamento.
    Pois bem...
    Sempre venho batendo na tecla com bastante firmeza e argumentando que a oposição em ODB é firme e forte por que: Como o senhor relatou em três campanhas eleitorais a maioria da situação não passou dos cem votos e todos sabemos, inclusive eles, que não aconteceu e nem acontecerá compra de votos por parte dos oposicionistas. Em primeiro lugar, são humildes e sem recursos financeiros(não intecionados), diferentemente dos situacionistas que já responderam processos eleitorais em todas as instâncias do judiciário acusados de compra de votos etc.
    É o que eu penso.
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    feliz ao ler o comentario do sr abel,diferente das baboseiras que leio dos candidatos ou dos seus seguidores da atual politica de odb.como filha da terrinha e dicipula do bem é claro que sempre acompanhei antonimar, até quando ele teve aquele engano e colocou dede gonzaga na prefeitura, mas isso é passado.seja bem vindo familia abel.DEUS seja com vcs nessa jornada que nao é facil. welma camara

  1. Anônimo disse...:

    sempre vou a terrinha todos os anos, e confesso que os 2 ultimos anos realmente vejo alguma mudança na estrutura da cidade,mas tb nao sou boba esta proximo do pleito.porem triste por saber e ver que o ser humano continua sendo tratado do mesmo jeito de todos os mandatos anteriores,a saude é uma tristesa a educaçao um desastre é muito dificil saber que um municipio tao pequeno facil de se adm vive nessas condiçoes.se soubesse-mos que isso iria acontecer teria-mos pedido uma apostilha de se adm com amor ao proximo ao SR VELHO E BOM CAIÇARA NOSSO MAIOR ORGULHO POLITICO.
    welma camara

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179