Olho D'água do Borges/RN -

Leonardo Rego afirma que o compromisso politico do deputado Getulio Rego em Olho D’água do Borges é com a oposição.

Em uma conversa telefônica que presenciei ontem a noite entre Fernandes Junior e o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, relacionada a uma matéria postada no blog de Raniele Gomes, ele foi categórico em afirmar: “O compromisso politico do deputado Getúlio  Rego em Olho D’água é com a oposição, ou seja, Antonimar, Fernandes Junior e o vereador Edgar Sales, na hora oportuna vamos sentar e definir estratégias de apoio”.

E disse mais: Existem  blogs por ai se achando no direito de publicar o que bem querem. “Não posso negar que tenho amizade com Breno Queiroga, ele presta serviços a prefeitura de Pau dos Ferros como engenheiro projetista e é muito bem renumerado por esses serviços e só, nossa parceria em Pau dos Ferros não tem nada  a ver com parceira politica em Olho D’água do Borges”, finalizou Leonardo.

1 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Eu sempre venho batendo na tecla que esses BACURAIS são teimosos em difundir inverdades sobre a política de ODB. É esperarmos os desdobramentos vindouros ai eles irão ficar com as pernas entre o R...
    Kaki.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179