Olho D'água do Borges/RN -

Advogado Olhodaguense solta Ex-diretor do Ipem após 135 dias de prisão

O ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas do estado (Ipem/RN), Rychardson de Macêdo, foi solto por volta das 21h dessa terça-feira (24) por determinação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Rychardson estava preso no quartel do Comando Geral da polícia Militar, desde o dia 12 de setembro, quando foi deflagrada a Operação Pecado Capital que investiga  irregularidades no Ipem, e ontem teve o pedido de habeas corpus acatado pela segunda turma do TRF-5ª Região.

O pedido de liminar já havia sido negado pelo desembargador Francisco Wildo Lacerda Dantas, e  após a manifestação da Justiça Federal do RN e do Ministério Público Federal, a segunda turma do Tribunal composta pelos desembargadores Dr. Francisco Wildo Lacerda, relator, Dr. Paulo Gadelha e Dr. Francisco Barros Dias, decidiram  por 2  votos a 1, pela concessão do habeas corpus de  soltura de Rychardson. Vencido o relator.

A família de Rychardson contratou  o advogado olhodaguense Dr. Francisco Weliton da Silva, para acompanhar o caso junto a um grande escritório de advocacia de Refice. Atualmente Dr. Francisco Weliton assumiu o processo aqui no estado.

O advogado Francisco Weliton é Doutor em Direito Penal, e atualmente tem se destacado com grandes atuações na área  penal especialmente nos Tribunais de Justiça, STJ, TRE, TSE, e STF.

2 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Companheiro Gilberto,
    Isso é para desmascarar algumas pessoas que a muito tempo estão denegrindo a imagem do mesmo (Dr. Francisco Welington).
    Viu, vocês sempre disseram que o Dr. era fraquinho, então, tai a prova, magote de idiotas.
    Kaki e companhia.

  1. Igor Ramon disse...:

    Meu primo aí me matando de orgulho... Se eu chegar a advogar quero aaprender com ele.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179