Olho D'água do Borges/RN -

Sujeito manda pistoleiros matar a mulher e atirar nele pra não desconfiarem

A execução de número 190 só este ano em Mossoró tem uma história sinistra. Consta nos relatos policiais que um preso de justiça em regime aberto contratou dois pistoleiros para matar a mulher e meter bala nele também, para não ficar parecendo que foi ele o contratante.

No enredo desta história que terminou com a execução de Damiana Gomes de Souza, de 36 anos, consta que o ex-marido dela, Francisco Marcos Ferreira de Andrade, de 39 anos, não aceitou a separação e decidiu matar a ex-mulher. Para tanto, bolou um plano.

No ‘combinado’, Marcos hoje no início da noite foi até a casa de Damiana e chegou bem perto e pediu para voltar a viver com ele, inclusive a chamando de meu amor. Logo em seguida chega os dois pistoleiros e atiram para matar Damiana e nas pernas de Marcos.

Logo em seguida a família de Damiana chamou o SAMU, que levou Marcos para o HRTM. Damião não resistiu. Os dois suspeitos fugiram. A PM chegou relativamente rápido ao local e isolou tudo. A família de Damiana passou desconfiar da armação de Marcos.

O delegado de plantão ficou sabendo informalmente que Marcos havia contratado pistoleiros para matar Damiana e mandou a PM vigiá-lo no hospital, enquanto faz diligências para identificar os dois pistoleiros e consegui no Judiciário à prisão preventiva de todos.

Esta é a informação corrente sobre o homicídio de número 190, só este ano, o que dá uma média de 73 assassinatos por universo de 100 mil habitantes, ou seja, quase quatro vezes a média nacional de 22,7, ou, ainda quase oito vezes a média mundial que é 9.

Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179