Olho D'água do Borges/RN -

Sinte afirma que em defesa da democracia vai desobedecer decreto "totalitário" de Rosalba


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte) também não economizou críticas à governadora Rosalba Ciarlini em razão do decreto assinado por ela proibindo manifestações publicas no Centro Administrativo.

Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, a governadora Rosalba Ciarlini esqueceu que o País não vive mais numa ditadura.

“É um decreto totalitário de quem não respeita os princípios democráticos mais elementares. Em nome da democracia nós certamente vamos desobedece-lo”, avisa Fátima.

Fátima atribui o surto autoritário do Governo do DEM aos cacoetes da origem do partido que quando ainda se chamava ARENA deu sustentação à ditadura militar.

A sindicalista entende também que pode ser uma reação desesperada de Rosalba ao grande índice de impopularidade do seu Governo, atestados em todas as pesquisas de opinião pública.

“Independente de qual seja a origem desse gesto desastroso, a governadora tem que saber que vai encontrar pela frente uma sociedade que aprendeu a enfrentar e que não tolera mais esse tipo de autoritarismo”, enfatiza Fátima Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179