Olho D'água do Borges/RN -

Polícia apreende carne clandestina em Apodi

Abatedouro de animais clandestino

A Polícia Militar de Apodi flagrou, no final da tarde de quinta-feira, 8, um abatedouro clandestino na zona rural do município. Os policiais encontraram vários animais já abatidos, pendurados em árvores, e outros amarrados prontos para o abate. Segundo o que foi apurado, há muito esse serviço era realizado no local. A carne e três pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e esclarecimentos.
Os policiais fotografaram a cena e registraram a presença de animais, como cachorro e galinhas, transitando próximo da carne que, provavelmente, seria comercializada no mercado público de Apodi. As vísceras dos animais estavam em sacos sobre uma caminhonete, possivelmente usada para o transporte, e as patas de um bovino, que também são vendidas nas feiras livres, tinham sido colocadas no chão.
De acordo com o soldado PM Coriolano, a Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima. Ao chegar, três homens (não identificados pela Polícia) realizavam o trabalho de tratamento dos animais. "Ao questionar o destino da carne, os homens entraram em contradição", disse.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179