Olho D'água do Borges/RN -

Aconteceu sábado na cidade de Antônio Martins o 2º encontro de blogueiros do médio e alto oeste


Palestrantes: Rosimar Cunha-publicitarios, Robison Pires-Jornalista, Dr. Nilo Junior-Juiz Substituto do TRE e o jornalista Carlos Santos.

Aconteceu o  2º Encontro de Blogs e Administradores de Sites do Alto e Médio Oeste  nesse sábado (3), na Estação Turística de Antônio Martins, os participantes decidiram formar uma entidade associativa. Na oportunidade foi eleita por aclamação uma comissão provisória que ficará encarregada de elaborar o estatuto e filiar os associados. Ficou também acertado a escolha de um novo entro para a eleição da diretoria executiva da associação.

A iniciativa reuniu representantes de mais de 20 municípios, que durante mais de três horas ouviram palestras e debateram temas relacionados à comunicação na internet, direitos e deveres na comunicação virtual e legislação eleitoral referente às redes sociais e sites/blogs.

A entidade deve servir de anteparo à atividade de comunicação  que é fundamental para  o zelo ao papel de comunicadores, focalizando sobretudo temas do interesse da comunidade regional.

Os palestrantes e debatedores do encontro foram, o juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Nilo Júnior, publicitário Rosimar Cunha, jornalista-radialista-blogueiro Robson Pires, e o jornalista-blogueiro Carlos Santos.

Ao final do encontro, já no início da tarde, foi servido um almoço, além de ocorrer entrega de certificado de participação.






 Eu e o blogueiro Robison Pires

Bloguerios de Olho D'água - Rony, Betinho, Marquinhos, Rube, Raniele Gomes, Escolastico Paulino, Gilberto e Eloi.

Mozart - Org.do evento, Robison Pires, Carlos Santos, Rosimar Cunha, Dr. Nilo Junior, vereadores e Dr. Edimilson - prefeito de Antonio Martins.

Betinho, Jornalista Carlos Santos e Eu
Blogueiros de varios municipios do oeste - inclusive de Mossoro e Assu



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179