Olho D'água do Borges/RN -

Lideranças politicas de Olho D’água e Rafael Godeiro participaram ontem do encontro do PSB em Mossoro

 Juliano, João Maria, Dr. Welithon, Raimundão, Rube, Antonimar, Gilberto, Gildenia e Abel Filho

Estiveram presente ontem(06) em Mossoro, varias Lideranças politicas de Rafael Godeiro e Olho D’água  na Conferência Regional do PSB.

De Rafael Godeiro participaram do evento o Presidente do PSB e Prefeito Municipal Dr. Abel Filho, Vereadores João Filho, Sargento Carlos, Bodim e Miga, além de alguns filiados como: Edino de Paiva, Antonio Ranier, Washington Maia e Erismar Cortez.

Do PSB de Olho D'água do Borges, estiveram presentes o presidente do partido, ex-vereador Raimundão, vereador Rube, João Dantas, Raimundo de Bibi e Dinari Paiva. Estiveram presente também a convite do prefeito Abel Filho, o ex-prefeito Antonimar e Gilberto(PR), Vereadora Gildenia(DEM), Vereador João Maria (PT), Dr. Welithon, e Branca.

O Encontro Regional foi bastante prestigiado, e contou  com a presentes o Presidente Nacional do PSB e Governador de Pernambuco Eduardo Campos, Presidente do Partido no Estado Ex-Governadora Wilma de Faria, Deputada Federal e Líder do Partido na Câmara Federal Sandra Rosado, Deputados estaduais Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Marcia Maia e Larissa Rosado, escolhida recentemente a Parlamentar do ano e Pré-Candidata a Prefeita de Mossoró pelo PSB.
 
 João Filho, Abel, Antonimar, Miga, Carlos, Edino e Erismar

 Presidente Nacional do PSB EDUARDO CAMPOS no momento da chagada

 Abel Filho, Governador de pernambuco, Eduardo Campos e Sandra Rosado

Deputada Sandra Rosado Líder do PSB na Câmara Federal

Fotos e Fonte: RG EM FOCO



1 comentários:

  1. Betinho Alves disse...:

    Parabéns Gilberto pela cobertura!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179