Olho D'água do Borges/RN -

Eduardo Campos lança e Larissa confirma candidatura

Deputada Larissa Rosado

Seis de dezembro de 2011. A data é marcada pelo lançamento da candidatura da deputada Estadual Larissa Rosado à prefeitura de Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O lançamento foi feito pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB, e incorporado em forma de aceitação e desafio da filha da deputada Federal Sandra Rosado e do ex-deputado Laíre Rosado.

“Chegou a hora de Larissa dizer que quer ser prefeita de Mossoró, porque tem determinação, força, coragem e vontade de trabalhar”, foram as palavras do governador Eduardo Campos, em estímulo à candidatura da deputada Larissa Rosado. O neto de Miguel Arraes, que desponta como liderança nacional e pode até ser candidato a presidente da República em 2014, afirmou que a candidata do PSB terá todo o apoio do partido para promover o crescimento de sua candidatura.

Larissa Rosado afirmou que o convite feito pelo presidente de seu partido, foi aceito, praticamente oficializando a candidatura ao segundo maior colégio eleitoral do Estado.

As pesquisas de opinião pública realizadas até o momento a respeito da eleição em Mossoró, apontam para a vitória da deputada Larissa Rosado com certa folga diante de seus adversários.

Carismática, com bom desempenho no exercício do mandato parlamentar, Larissa tem tudo para ganhar a eleição no pleito do próximo ano. Afinal, até o momento, a prefeita Fafá Rosado ainda não definiu seu candidato publicamente, mas insiste em apoiar nomes inexpressivos que exalam cheiro de derrota para o grupo governista.  

A governadora Rosalba Ciarlini ainda não se pronunciou a respeito da sucessão na cidade que a projetou para o Estado. Claro que o casal governador Rosalba/Carlos Augusto tem todo interesse na eleição mossoroense, mas aguarda o momento oportuno para tentar fazer valer sua vontade, que não é a mesma da prefeita Fafá, que entregou o comando político de sua gestão ao irmão Gustavo Rosado, inexperiente político que absorveu-se do entorpecente do poder e imagina-se capaz de se transformar no grande estrategista do grupo oficial a ponto de tentar construir uma candidatura ao seu capricho, o que poderá custar a entrega do Palácio da Resistência à oposição.  


Fonte: Tulio Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179