Olho D'água do Borges/RN -

Escola Estadual 20 de Setembro é a 1º colocada no projeto “ Ciências Para Todos no Semi-Áarido Potiguar “ na cidade de Umarizal.

Alunas e diretor da Escola Estadual 20 de Setembro

A Escola Estadual 20 de Setembro apresentou um projeto com o tema: "Consumo de bebidas alcóolicas entre os jovens no município de Olho D'água do Borges".

Os expositores do projeto foram os alunos do 2° NP A, Ângela, Carol e Elifran, que foram avaliados por três professores da UFERSA e UERN, previamente escolhidos por sorteio. 

Os critério de julgamento foram:
I - Uso do método científico;
II- Criatividade e inovação;
III- Clareza e objetividade na exposição do projeto;
IV- Profundidade da pesquisa. Cada ítem valia de 0 a 10.

Os alunos não se intimidaram, conhecendo bem o projeto, deram um show nas apresentações e as 17h, saiu o resultado esperado, não por muitos, mas por aqueles que sabem o que é um projeto de iniciação cintifica.

A 1ª colocação da escola  na feira da 14ª DIRED,  que tinha 12 escolas participando, com 21 projetos em exposição, deixou os alunos ainda mais motivados para disputa no estado, que acontecerá na cidade de Mossoró. A caminhada começa pelo primeiro passo e a escola já está no caminho certo. Parabéns Jovens!

Fonte: EE20setembro

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SÃO COISAS DSSSE TIPO QUE FAZEM COM QUE NOS ORGULHEMOS DE NOSSOS ALUNOS. DE FATO TEMOS EXEMPLOS DE MAUS ALUNOS, PORÉM MAIS UMA VEZ MOSTRAMOS QUE EM OLHO DAGUA DO BORGES A EDUCAÇÃO AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA PENSA, TEMOS GRANDES ALUNOS E PROFESSORES, TENHO UM ORGULHO IMENSO EM DIZER QUE ESTUDEI E ATÉ ENSINEI NO 20 DE SETEMBRO.

    QUERO AQUI PARABENIZAR (EM VOZ ALTA) O PROFESSOR/DIRETOR ELÓI DE SOUSA, E OS MESTRES PARTICIPANTES DO PROJETO (PARECE QUE ERIVAN FOI UM DELES), E PRINCIPALMENTE A OS ALUNOS QUE FORAM OS GRANDES RESPONSÁVEIS POR ESTA CONQUISTA: ELIFRAN, CAROL, LENINHA E ÂNGELA (SE FALTAR OUTRO DESCULPE).


    PARABÉNS!!!!!!!!!


    HUGO FREITAS.

  1. Adaécio Lopes disse...:

    Parabéns à E.E. 20 de Setembro por mais uma conquista.

    www.aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179