Olho D'água do Borges/RN -

Governadora deverá receber representantes do SINTE-RN, SINAI e SINTERN em audiência para tratar dos Planos de Carreira

As direções do Sinte, do Sinai e do Sintern foram à Governadoria na manhã dessa quinta-feira (20). O objetivo da visita foi cobrar a realização da audiência entre a governadora Rosalba Ciarlini e o Fórum Estadual dos Servidores. Os dirigentes foram recebidos por um dos secretários da Governadora.

De acordo com a diretora de Organização do SINTE, Janeayre Souto, a visita foi muito positiva, pois os sindicatos conseguiram marcar a audiência para segunda-feira (24), às 19h.

Em contato anterior com a coordenadora geral do Sinte-RN, Fátima Cardoso e representantes do Sinai e Sintern, a Governadora já havia assumido o compromisso de conceder audiência na próxima semana.  Faltava apenas marcar a data.  "A expectativa é de que a Governadora tenha lido e absorvido o conteúdo do Estudo do Dieese que lhe entregamos em mãos e que nos apresente propostas concretas", ressalta Fátima.

Durante a reunião, o Fórum Estadual dos Servidores irá reafirmar a proposta construída em conjunto com o DIEESE para que o Estado pague os 70% restante de todos os Planos de Carreira.

Do SINTE, os representantes que participaram da visita de hoje foram: Janeayre Souto, Larrúbia Tavares, Rita de Cássia e Anselmo Pamplona.

Fonte: Sinte-RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179