Olho D'água do Borges/RN -

Ex-Prefeito Zé Julio e o PT

O ex-prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio, alega, que sua saída do PT deu-se por falta de atenção do partido para com ele. Zé citou o fato de Fernando Mineiro, ao ser eleito, não ter convidado-o para exercer nenhum cargo, já que havia a possibilidade de indicação no âmbito federal. 

O ex-prefeito lembra que na plenária do PT, a ideia de coligação com o PHS foi derrotada por 47 votos à 46 e que ele e a vereadora Lívia Sonalle, de Rafael Fernandes, por ter chegado apenas 20 minutos do horário definido, não votaram e que este impedimento deu-se pelo simples fato de não terem pego um crachá que seria o indicativo no momento da votação da plenária.

"Com os dois votos meu e de Lívia, teríamos aceito a coligação com o PHS e hoje eu estaria eleito. Na verdade, perdi a eleição de 2008 por causa de um crachá", disse José Júlio.

Também citou que tem em Fátima Bezerra uma referência de parlamentar e que hoje ultrapassa a esfera estadual e tornou-se figura de destaque no cenário político nacional.

Para finalizar, Zé Júlio expressou interesse em disputar a prefeitura de Antônio Martins em 2012 e para isso ele trocou o PT pelo PSD.


Fonte: RN Politica em Dia 2012

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179