Olho D'água do Borges/RN -

Entre as 30 cessões assinadas por Robinson, ex-secretária de Wilma já foi colocada à disposição da Assembleia

Ainda de acordo com o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14), entre os 41 atos assinados pelo governador em exercício, Robinson Faria, colocando à disposição de órgãos públicos servidores do Governo do Estado... Uma chama a atenção: Fátima Moraes, ex-secretária de Articulação com os Municípios do Governo passado e principal braço direito da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
 
O VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVERNADOR, no uso de suas atribuições constitucionais, e tendo em vista o que consta do Processo nº  188867/2011-1-GAC.
 
R E S O L V E autorizar a cessão da servidora MARIA DE FÁTIMA MORAES, matrícula nº 99.718-8, do Quadro de Pessoal da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte, para ter exercício na Assembléia Legislativa, nos termos do Convênio de Cooperação Técnica celebrado entre os Poderes Executivo Estadual e Legislativo, publicado no dia 13 de agosto de 2011.
 
Fonte: Marcos Dantas

1 comentários:

  1. Paulo Brito disse...:

    Direito de Resposta para todos os Olho-d'aguenses!
    Por isso temos q admirar um cara como esse Antonimar Amorim, as pessoas fazem dele uma mau pessoa, como um cara desse pode ser uma mau pessoa? Um cara q tem sua empresa e na sua empresa cada um tem o direto livre de votar em quem quiser, como tem gente lá que trabalha com ele mais vota contra ele mais ainda ta trabalhando lá até HOJE! Quero ver uma pessoa trabalhar na Prefeitura votar contra a administração e ainda ficar trabalhando, no outro dia ela ta despedida do emprego...! Fazem de Antonimar um cara q ele num é! Ele é uma pessoa completamente legal, inteligente e respeitador e uma coisa que mais admiro nele é que se um pobre for da a mão a ele ele vem e dar mais um abraço! diferente de outros que quando pega na mão dos pobres corre e vai lavar a mão depois! Falam q administração de Antonimar foi ruim, mais Olho D’ água era referencia de mulheres terem seus filhos e até fazer pequenas operações, e ainda tinha uma casa para o Medico morar na cidade q é onde Déde Gonzaga mora vcs sabia disto? Que antes os médicos moravam na nossa cidade! Diferente de hoje q vem dar seu plantão e pegam o rumo de casa, mais não é de se Admirar porque nem o Prefeito mora na nossa cidadinha querida! Mora no sitio para não dar o gosto de apertar nas mãos de nós pobres! Gente agora é a vez de cada pessoa que foi enganada por José Aroldo Queiroga de Moraes Dar o troco a ele! Essa é a vez de cada mãe de família q passou 09,10 e 11 meses trabalhando para dar o pão de cada dia ao seu filho pagar a ele com a mesma moeda. A gente trabalhamos e se orgulhamos em dizer eu tenho um trabalho e vou ganhar meu dinheiro as custas do meu próprio suor, para um cara desse pegar seu suor e ir desfrutar dele em NATAL, com nosso dinheiro dar uma boa Faculdade ao seu filho Breno dar roupas e médicos bons a nossas custas, Olho D’ água vamos abrir o olho e pagar a ele com a mesma moeda, desta vez creio que ninguém é cego e ninguém quer ver seus filhos, primos e sobrinhos sendo enganados. Então quando forem dorme pense bem no que ele fez com cada um de nós e no dia q ele se meter a se candidatar ou indicar alguém essa sim é a vez da gente darmos o troco a ELE!

    Agora Raniele você pegue e peça permissão a Breno e poste também no seu blog seja imparcial q você não é! tenha um carácter de homem q você não tem porque você nem tamanho de homem tem por isso seu carácter é de moleque!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179